Lutar, Lutar, Lutar – Documentário sobre a história do Atlético Mineiro

Lutar, Lutar, Lutar documentário, conta a trajetória centenária do clube, até o título da Copa do Brasil em 2014, passando pela conquista da Libertadores em 2013. Na Copa do Mundo de 1978, Reinaldo, craque do Atlético- MG nos anos 70, desafiou a ditadura militar ao erguer o punho direito, num empate contra a Suécia. O gesto e sua icônica imagem de resistência estão em Lutar, Lutar, Lutar, documentário que a MUBI estreia na próxima terça, 13 de dezembro. Com direção de Helvécio Marins Jr. e Sérgio Borges, o filme conta a história do tradicional time de futebol Atlético Mineiro.

Critica | Skinamarink (2022): Pior filme do ano

Wandinha Netflix | Critica da série

Critica | Serie 1899 Netflix 1ª Temporada

Lutar Lutar Lutar documentário

Produzido por Canabrava Filmes, Fractais, ESPN Brasil e Fred Melo Paiva, o documentário relembra a trajetória do clube desde sua fundação, em 1908, até o título da Copa do Brasil de 2014, passando pela conquista da Copa Libertadores da América em 2013.

O longa traz depoimentos de ex-atletas, técnicos, jornalistas especializados e artistas. Além da história do time, Lutar, Lutar, Lutar revela o DNA de uma das torcidas mais fiéis do país e destaca a emoção e o espírito imperecível do futebol.

SOBRE A MUBI
A MUBI é um serviço global de streaming, produtora e distribuidora de filmes dedicada a enaltecer o melhor do cinema. A MUBI produz, adquire, seleciona e defende filmes visionários, conectando-os a públicos em todo o mundo.

MUBI é um lugar para descobrir filmes ambiciosos de diretores icônicos a autores emergentes. Um novo filme escolhido a dedo chega à plataforma todos os dias, cada um cuidadosamente selecionado pelos curadores da MUBI. Notebook explora todos os lados da cultura cinematográfica — tanto na versão impressa quanto online. E com MUBI GO, membros em países selecionados podem obter um ingresso grátis toda semana para ver os melhores filmes novos nos cinemas.

Alguns lançamentos recentes e futuros da MUBI incluem Crimes of the Future de David Cronenberg, Close de Lukas Dhont, Shiva Baby de Emma Seligman, Aftersun de Charlotte Wells, Annette de Leos Carax, First Cow de Kelly Reichardt, Titane de Julia Ducournau, Memoria de Apichatpong Weerasethakul, Drive My Car de Ryusuke Hamaguchi, Matthias & Maxime de Xavier Dolan. As coproduções da MUBI incluem o próximo filme de Michel Franco, MemoryOne Fine Morning, de Mia Hansen-Løve, Farewell Amor, de Ekwa Msangi, vencedor do prêmio Sundance, e Our Men, de Rachel Lang.

MUBI é a maior comunidade de amantes do cinema, disponível em 190 países, com mais de 12 milhões de membros em todo o mundo. A assinatura custa R$ 29,90 por mês ou R$ 214,80 a anuidade. A MUBI adquiriu a renomada representante comercial e produtora The Match Factory e Match Factory Productions em janeiro de 2022.




Reply

Deixe uma resposta