Você apoia a união da chapa Lula e Ciro nas eleições 2022?

Lula e Ciro sem dúvida seria uma das chapas mais fortes das eleições 2022, porém, o embate constante dos dois não permite que essa aliança aconteça. Muitos eleitores da esquerda acham que se Lula e Ciro se unissem, a vitória seria certa e Bolsonaro não teria chance, mas será que essa união pode acontecer um dia?

Você apoia a união da chapa Lula e Ciro nas eleições 2022?

Assistir Globo ao vivo online grátis

Julius Rock

Os Melhores filmes de todos os tempos

Ciro já disse que não teria como se unir ao PT, já que perdeu completamente as esperanças no partido. Existe muita coisa interna envolvida que não sabemos, mas o fato é que Ciro Gomes não quer mais saber do PT e de Lula, porém, é inegável que a união de Ciro ao partido seria uma força grande e que mudaria tudo.

Ciro Gomes era um aliado forte para Lula, mas depois das ultimas eleições, em 2018, Ciro Gomes deixou claro que não pretende mais se aliar a Lula. Mas até quando essa negação ao Lula vai durar? Sera que Ciro pode abrir mão do Orgulho para se unir a Lula?

As Eleições de 2022 estão quase chegando, e até agora não sabemos se essa união pode acontecer e ao que tudo indica, ela não deve acontecer mesmo. Hoje, não só o Brasil como o mundo vive um período de sofrimento extremo causado pela pandemia do covid-19 e o governo Bolsonaro não soube lidar com isso, o atual presidente simplesmente lavou as mãos. Muitos ministros entraram e saíram deste desgoverno e tudo que restou foi a desesperança de um povo que pede por socorro.

Ainda estamos em 2020, temos mais 2 anos para aguentar Bolsonaro e sua falta de competência.

Será que um dia veremos a chapa Ciro e Lula? E você, concorda com essa parceria? Independente dessa união acontecer ou não, uma coisa é certa, devemos nos unir em pro da democracia. O tempo voa, a economia desce, o país afunda…e nossa preocupação não pode ser limitada a intrigas internas com quem deveria ser aliado. Vamos agir. Em 2022, vote, não importa em quem mas vote, seu voto importa, você importa! Você faz a diferença, você é o povo, você é a luta.

Reply