Escrava Mãe substituirá A Escrava Isaura na Record

A partir de Agosto, a Record vai substituir a novela A Escrava Isaura por Escrava Mãe. O folhetim teve uma boa pontuação em sua estréia quando foi exibido a primeira vez, registrando 11 pontos de média em audiencia da tv. A novela A Escrava Isaura é hoje uma das principais atrações da emissora, agora, EscravaMãe ficará com a responsabilidade de manter os bons índices de 9 pontos de média pelo menos.

Escrava Mãe substituirá A Escrava Isaura na Record

escrava mãe

Assistir Globo ao vivo online

Show do Tom voltará a ser transmitido na Record

Filmes LGBT: Lista de melhores filmes com a temática

A novela foi ao ar a primeira vez em 2016 e teve ao todo 158 capítulos. O elenco principal é estrelado por Gabriela Moreyra, Pedro Carvalho, Thais Fersoza, Fernando Pavão e Milena Toscano.

A trama acompanha Juliana, a mãe da escrava Isaura, é fruto de um estupro e mucama em uma fazenda açucareira. Ela se apaixona por Miguel, que também desenvolve sentimentos pela escrava. Eles vivem uma intensa história de amor, enfrentando inimigos e obstáculos.

Por causa da pandemia causada pelo covid-19, a Record, assim como outras emissoras estão optando por reprisar algumas de suas novelas de maiores sucessos para cobrir a grade de programação por em quanto.