Lula pede desculpas por frase infeliz sobre coronavírus (Video)

Depois de dizer uma frase infeliz durante uma entrevista sobre o coronavírus, Lula pede desculpas e se arrepende do fala. A frase acontece durante uma entrevista ao Carta Capital, onde Lula afirma: “Ainda bem que a natureza, contra a vontade da humanidade, criou esse monstro chamado coronavírus”, no contexto, Lula diz que precisou a existência do Covid-19, para que as pessoas passem a entender a importância do governo atuando nisso.

Lula pede desculpas por frase infeliz sobre coronavírus

Lula pede desculpas

assistir a globo ao vivo

o mistério do voo 282

como assistir netflix gratis

9 temporada the walking dead

Durante uma live no facebook, o ex-presidente Lula afirmou que a escolha de palavras foi infeliz: “Eu, na verdade, se tivesse falando infelizmente em vez de ainda bem… Tentei usar uma palavra para explicar, que no menosprezado SUS, é no auge da crise que a gente começa a descobrir a importância da instituição. Eu sei”

“Eu sou ser humano movido a coração, eu sei o sofrimento que causa a pandemia, não poder enterrar seus parentes, eu não saio de casa do dia 12 até agora. Nasceu netinha minha eu não fui ver. Acredito piamente que enquanto não tiver remédio a melhor solução para não pegar a doença é ficar em casa”… Concluiu Lula.

Confira a live:

Reply