Grande final do “Canta Comigo” promete agitar a Record TV com performances incríveis e disputa acirrada

15 cantores se enfrentam no último episódio da quinta temporada do “Canta Comigo” em busca do prêmio de R$ 300 mil

Neste domingo (25/06), a Record TV exibirá o emocionante último episódio da quinta temporada do reality musical “Canta Comigo”, comandado por Rodrigo Faro. A competição chega ao ápice com a grande final, onde os talentosos participantes terão que soltar a voz e impressionar os jurados em busca do prêmio de R$ 300 mil.

Ao todo, 15 cantores enfrentarão o paredão, mas somente o Top 3 terá a chance de ser submetido à votação popular. Os três melhores seguirão para a avaliação final no R7.com.

Herança filme

Sword Art Online Alicization

Andy Muschietti

Jaula

Ted Bundy

Final de Canta Comigo na Record TV

Para conquistar a vitória, os candidatos apresentarão sucessos musicais consagrados, como “Fora da Lei” de Ed Motta, “I’ll Be There” de Mariah Carey, “Aquarela do Brasil” de Ary Barroso, “Canteiros” de Fagner, “Back At One” de Brian McKnight, “Dancing Queen” do Abba, “Onde Deus Possa Me Ouvir” de Vander Lee, “I Want to Know What Love Is” de Mariah Carey, “As Rosas Não Falam” de Cartola, “You Light Up My Life” de Whitney Houston, “Amarelo Azul e Branco” de AnaVitória e Rita Lee, “My All” de Mariah Carey, “Dream On” de Aerosmith, “La Foule” de Edith Piaf e “Bed Of Roses” do Bon Jovi.

O objetivo dos competidores é impressionar os 100 jurados, formando um dos maiores painéis já vistos na televisão mundial. Se qualquer um dos jurados gostar da apresentação, pode se levantar e cantar junto com o participante. Quanto maior o número de jurados em pé, mais pontos o competidor acumula. Cada jurado em pé representa um ponto somado.

Bruna Griphao Nua

Gabriel Santana Pelado

Key Alves Nua

O “Canta Comigo” é a versão brasileira do formato original “All Together Now” da Banijay (ex-Endemol Shine Group). Com direção-geral de Rodrigo Carelli, diretor de núcleo de realities da Record TV, e direção de Marcelo Amiky, o programa será exibido logo após mais uma edição do “Hora do Faro”, a partir das 17h30 (horário de Brasília), na Record TV.




Reply

Deixe uma resposta