SBT não transmitiu pronunciamento de Bolsonaro e manteve o público de suas novelas

O SBT não transmitiu pronunciamento de Bolsonaro e continuou exibindo a sua programação normal com suas novelas do horário da tarde. As atrações não sofreram perda de espectadores e continuaram garantindo a média básica na audiencia da tv que costumam ter diariamente. O pronunciamento de Bolsonaro foi transmitido basicamente por todas as emissoras menos pelo canal de Silvio Santos.

SBT não transmitiu pronunciamento de Bolsonaro e manteve o público de suas novelas

SBT não transmitiu pronunciamento de Bolsonaro

Frases do coringa

Casamento sangrento filme

Celebridades que abusaram da cirurgia plastica

Minha mãe É uma peça 3

Para os que não estavam interessados no que o presidente Jair Bolsonaro estava falando em seu discurso, o SBT foi uma alternativa, já que a emissora foi a unica a não exibir o discuso dele sobre a demissão do então ex-ministro Sérgio Moro.

O canal registrou 6.9 pontos de média com a novela Meu coração é teu, isso é um bom índice e ainda melhor do que nos dias anteriores, pelo visto o público dessa novela estava mais interessado nela do que no que o presidente tinha para falar.

Logo depois a série Betty, a feia em Nova York conquistou 6.7 pontos de média, o que também é uma boa pontuação para a série que não vem tendo um bom desemprenho esses dias.

Reply