Sex Education 3ª Temporada | Critica
Resenha Critica da série Sex Education, 3ª temporada (2021), disponível na Netflix. Sinopse: A terceira temporada mostra essa questão na prática, quando a escola Moordale ganha uma nova diretora: Hope (Jemima Kirke). Ela não se mostra apenas uma pessoa careta, mas conservadora e preconceituosa, fazendo com que os alunos suportem suas ordens por pouco tempo.
- Black as Night (2021) | Critica
- Ninguém sai vivo (2021) | Critica
- Bingo Hell (Prime Video, 2021) | Critica
Sex Education 3ª Temporada Critica
Com essa 3ª temporada, ficou claro de que Sex Education é a melhor série da Netflix. Com uma trama bastante atual e didática, personagens interessantes e bem desenvolvidos, a série continua proporcionando discussões ainda mais instigantes, passando por diversos temas envolvendo principalmente questões sobre o corpo, sentimentos, e essa temporada abordou um tema bastante relevante, que é como a sociedade desencoraja o artista desde sempre.
Essa temporada trouxe mais maturidade aos personagens, avançando a história a um ponto de vista mais adulto do que antes, claro que sempre usando a temática de juventude nas abordagens para assuntos mais delicados.
Mesmo sendo uma temporada mais séria, também é carregada com mais humor, da para notar o quanto os personagens estão mais a vontade, quase como uma família, e assim ajudando as situações fluírem mais livremente, poucas séries conseguem trazer um elenco com tanta sintonia quanto esse.
A temporada também foi repleta de experimentos, colocando os personagens em diversas situações e lugares onde normalmente eles não estariam, isso acabou tirando a história um pouco da zona de conforto, sendo ainda mais empolgante e mostrando que ganhar mais uma temporada não é mero capricho para uma série que realmente entrega conteúdo.
[yasr_overall_rating]
Reply