Bingo Hell (Prime Video, 2021) | Critica

Resenha Critica do filme Bingo Hell (2021), lançamento da Amazon Prime Video. Sinopse: Uma senhora corajosa luta para proteger seu amado bairro de uma força maligna que tomou conta do salão de bingo local e está matando os moradores de maneiras terríveis.

Bingo Hell Critica

bingo hell critica

Chegando em mais um ano em que a Prime Vídeo vem com o seu “Welcome to The Blumhouse‘, que são 4 filmes de terror no mês de Outubro, o que já aconteceu no ano passado, e que não foi la essas coisas, tiveram filmes medianos para ruins e dessa vez não deve ser diferente.

bingo hell critica

Desde o ano passado, ficou bem claro que esses filmes estão sendo lançados com este selo ‘Welcome to the Blumhouse’ apenas parar chamar mais atenção do público, dando uma falsa impressão de que existe um projeto que foi pensado, quando na verdade todos os filmes são produções engavetadas e que precisariam de algo para serem destacadas.

bingo hell critica

Bingo Hell até tem boas intenções, mas não consegue ser um filme minimamente coerente com a própria história. Carregado com uma narrativa bastante maçante, o longa apresenta características que saem um pouco do famigerado terror estadunidense, mas não apresenta uma história interessante a ponto prender a atenção.

bingo hell critica

É quase como uma novela mal escrita, onde existem ideias soltas, intenções relevantes mas nada muito bem aproveitado. Coisas como a critica ao consumismo e a identidade de um bairro e seus moradores, são temas bons mas mal explorados.

Nem como um terror trash o filme consegue se sair bem, soa mais como algo muito cafona e sem proposito.

Nota