Critica | Milagre na Cela 7 (2020)

Resenha Critica do filme Milagre na Cela 7 (2020). Direção de Mehmet Ada Öztekin. Sinopse: Separado de sua filha, um homem com deficiência intelectual precisa provar sua inocência ao ser preso pela morte da filha de um comandante.

Critica | Milagre na Cela 7 (2020)

Os Piores Filmes de 2020

Dicas de Filmes de terror antigos

Os Melhores filmes de todos os tempos

milagre na cela 7

O Cinema existe para nos proporcionar diferentes emoções e explorar sentimentos mais profundos com narrativas distintas, mas o que acontece quando uma obra foi criada basicamente para extrair um sentimento especifico do expectador a todo custo? O Milagre da Cela 7 não poupa esforços para conseguir isso, chegando até a abrir mão da própria história.

milagre na cela 7

Qual a melhor forma de conseguir tirar o choro de alguém do que colocar uma garotinha pobre e indefesa, triste pela prisão injusta de seu pai? Até ai já é triste o bastante mas o filme vai mais longe e coloca para esse pai sofrer de uma condição mental, colocando o ator que o interpreta, para abusar de trejeitos e expressar isso.

milagre na cela 7

O filme abusa de “momentos melancólicos” pontuais que com certeza deve fazer a pessoa que caiu na armadilha montada, chorar, e tudo isso com a ajuda da câmera lenta e esta sempre presente e que não funciona em todas as vezes. O longa segue toda a lista de apelações para fazer chorar, até matam personagens sem razão nenhuma, e com isso quase não deixa a trama respirar.

milagre na cela 7

O desespero é tanto, que até tentam apostar em plotwist que beira a vergonha alheia de tão óbvio pelo modo como foi filmado.

milagre na cela 7

A história não amadurece muito e seus personagens agem por conveniência, um dramalhão que deve agradar os fãs de novela mexicana.

milagre na cela 7

milagre na cela 7

milagre na cela 7

milagre na cela 7

 

Reply