Excluídos (The Strays, 2023) | Critica

Resenha critica do filme Excluídos (The Strays, 2023), Original Netflix. Sinopse: Uma mulher conseguiu construir meticulosamente uma vida de privilégios. Mas a chegada de dois estranhos à cidade ameaça derrubar esse castelo de cartas.

audiencia da tv

resenha critica

bastidores da tv

tudo tv

Últimas noticias

resumo das novelas

Noticias dos famosos

Critica do filme Excluidos:

Excluídos

Um suspense que consegue prender a atenção pelo curiosidade do que vem a seguir, também pela temática racial, mas fora isso não entrega nada. ‘Excluídos‘ é um filme que conta uma história em duas perspectivas que flerta com sobrenatural e até consegue surpreender um pouco mas a cada cena perde a força por conta do roteiro fraco e do elenco.

Esse é um filme tão vazio de interpretação e enredo que não existe muito o que falar sobre ele. O longa, infelizmente, usa da pauta racial para buscar uma critica profunda sobre responsabilidade parental e abandono em um contexto de classe e raça, mas acaba soando um tanto problemático.

O terceiro ato é uma bagunça e parece ter sido tudo improvisado de tão mal construído, e para piorar termina com um final aberto.

Netflix e Produção duvidosa já virou sinônimo, “Excluídos” é mais um desses filmes que você não sabe se é ruim demais ou conceito demais, no fim é de novo uma experiencia negativa de um original Netflix.

A Netflix não costuma acertar em seus filmes, principalmente quando se trata de um filme de terror, ou neste caso um suspense. Infelizmente, ‘Excluídos‘ não é uma narrativa interessante suficiente para prender a atenção até o fim do ultimo ato, embora tenha começado com grande potencial.

Excluídos

Excluídos




Reply

Deixe uma resposta