Black as Night (2021) | Critica

Resenha Critica do filme Black as Night (2021). Lançamento da Amazon Prime Video pelo selo Welcome to the Blumhouse. Sinopse: Ao lado dos amigos fiéis e movida por vingança, uma esperta adolescente passa o verão enfrentando vampiros que aterrorizam a cidade de Nova Orleans.

Black as Night Critica

black as night critica

Vampiros já estão relativamente saturados, e traze-los de volta em um filme de terror que não se leva a sério mas que tenta misturar criticas sociais, não pareceu ser uma boa mistura se não for feito direito. Diferente de ‘Vampires vs. the Bronx’, que é assumidamente um filme paródia e que funciona, ‘Black as Night‘ não tem o controle do próprio enredo, a trama é levada a ser galhofa constantemente, porém, não chega a ser um trash, esta mais para um filme feito para TV e sem muita motivação.

black as night critica

Assim como no filme ‘Bingo Hell‘, também do selo ‘Welcome to the Blumhouse‘, existe uma critica social, mas sem muita subsistência. A trama é bem rasa, pouco interessante e as vezes parece até ser direcionada ao publico infanto-juvenil, o que não é um problema, se entregassem algo que valesse a pena assistir, como a trilogia ‘Rua do Medo‘ da Netflix.

black as night critica

Infelizmente esse não é um daqueles filmes que é tão ruim que da a volta, na verdade ‘Black as Night‘ é tão ruim que chega a ser vergonhoso, e não no bom sentido. Falar dos efeitos visuais é chover no molhado.

Esse é o segundo filme lançado esse ano do ‘Welcome to the Blumhouse‘, que não choca ninguém por ser fraco do jeito que é, e a tendência é que os filmes seguintes continuem no mesmo nível ou até inferior.

Nota

black as night critica