Malévola Dona do Mal (2019) | Critica do Filme

Malévola Dona do Mal Critica – Se a existência do primeiro filme da Malevola já não é justificada, o segundo reforça ainda mais isso. O longa não apresenta história suficiente que seja aceitável a realização deste filme. A trama começa e não se sabe ao certo se começou de fato ou se ainda vai, porque em meio a tantas alegorias e materiais em GCI enchendo a tela gratuitamente. Fica claro o quanto os roteiristas estão perdidos, transformando um começo de filme em um grande epilogo.

Malévola Dona do Mal (2019) | Critica do Filme

malévola dona do mal

O roteiro é bem limitado, não se tem base para construir profundidade entre as protagonistas. É quase como um episódio avulso de uma série, onde a história contada tem real impacto a esse universo.

malévola dona do mal

O tom humorístico provocado pela trilha é de extremo mal uso, a necessidade de deixar o filme o mais infantil possível, só deixa ele ainda mais descartável e raso. Nem a tentativa de fazer uma Malévola tentando ser cortes e usar disso como um alivio cômico funcionou. Angelina Jolie esta na sua mais plenitude de não se importar com nada, o desespero de não esta nenhum pouco a vontade fazendo a personagem é evidente.

malévola dona do mal

jake gyllenhaal filmes
fotos de goku
tudo tv

As novas adições de personagens são a principio boas mas depois é tudo esquecido e usado de qualquer jeito. Michelle Pfeiffer é caricata como a personagem pede e mesmo tentando fazer o melhor que pode não consegue se destacar, assim como Elle Fanning que esta ainda mais sem graça que no primeiro filme.

malévola dona do mal

Existem muitas subtramas e personagens que são mostrados mas boa parte acaba sendo jogado para de baixo do tapete ou não tem o devido direcionamento. Enquanto o começo do filme foi lento e sem pressa de apresentar um enredo, o final atropela tudo. Fazendo as coisas do jeito mais simples e esquecível possível.

malévola dona do mal

O encerramento é como qualquer outro filme genérico e claro, abre portas para uma nova continuação. O que até ai, eles já ligaram o botão do “não nos importamos mais, só queremos dinheiro” e é isso. Essa franquia existe apenas para o faturamento em cima das crianças e das possíveis almas ingenuas que ficam ansiosas com um novo lançamento de Malevola.

malévola dona do mal

malévola dona do mal