Imperdoável (2021): Longo e quase imperdoável | Critica
Resenha Critica do filme Imperdoável (2021), original Netflix. Elenco: Sandra Bullock, Jon Bernthal, Viola Davis, Vincent D’Onofrio, Aisling Franciosi. Sinopse: Após cumprir pena por um crime violento, Ruth volta ao convívio na sociedade, que se recusa a perdoar seu passado. Discriminada no lugar que já chamou de lar, sua única esperança é encontrar a irmã, que ela havia sido forçada a deixar para trás.
- NOVIDADES NA NETFLIX – JANEIRO 2022 BRASIL
- Critica | Turma da Monica: Lições (2021): Lindo e Emocionante
- Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City (2021) | Critica
Imperdoável Critica
‘Imperdoável’ é um filme que apela muito para o drama e que quase nunca consegue trazer algo de realmente dramático, isso por que é bem nítido as inúmeras tentativas de Sandra Bullock para entregar um papel denso mas que de certa forma acaba sendo mais do mesmo e sem muito o que mostrar.
O roteiro é simples e a narrativa não ajuda muito, longo até demais, em 1h de filme parece que passaram várias. A montagem tanta segurar o espectador na intenção de provocar alguma curiosidade pelo o que de fato aconteceu com a protagonista mas nem isso chega a ser algo que segure a atenção de fato.
- Matrix Resurrections: Um bom retorno a franquia | Critica
- Critica | Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021)
Viola Davis aparentemente esta aqui apenas para vender o filme, pois é claro que qualquer um vai querer assistir só por causa dela, mas infelizmente é bastante mal aproveitada. Assim como boa parte do elenco, que praticamente só servem como apoio para Sandra Bullock, sendo personagens quase vazios e esquecíveis.
A reviravolta é interessante mas depois de tanto tempo perdido com cenas bem desgastantes, essa ultima solução chega a não ter o mesmo peso que deveria, parece que o roteiro apostou todas as fichas nesse final e esqueceu de construir melhor o processo que leva até ele.
[yasr_overall_rating]
Reply