Homem-Formiga e a Vespa (2018) | Critica
Resenha critica do filme Homem-Formiga e a Vespa (2018). Direção: Peyton Reed Sinopse: Scott Lang lida com as consequências de suas escolhas tanto como super-herói quanto como pai. Enquanto tenta reequilibrar sua vida com suas responsabilidades como o Homem-Formiga, ele é confrontado por Hope van Dyne e Dr. Hank Pym com uma nova missão urgente. Scott deve mais uma vez vestir o uniforme e aprender a lutar ao lado da Vespa, trabalhando em conjunto para descobrir segredos do passado.
Critica do filme Homem-Formiga e a Vespa (2018)
‘Homem-Formiga e a Vespa‘ é a sequência do filme ‘Homem-Formiga‘ de 2015 e continua a história de Scott Lang (interpretado por Paul Rudd) enquanto ele tenta equilibrar ser um super-herói com suas responsabilidades como pai. O filme também apresenta Hope van Dyne (interpretada por Evangeline Lilly) como a nova Vespa e Hank Pym (interpretado por Michael Douglas) enquanto procuram a mãe de Hope, Janet van Dyne (interpretada por Michelle Pfeiffer), que se perdeu no Quantum Reino por décadas.
A força do filme reside na sua capacidade de misturar humor, ação e emoção de uma forma que só a Marvel consegue. A química entre os atores é inegável, e a adição de novos personagens, principalmente o vilão Ghost (interpretado por Hannah John-Kamen), adiciona uma dinâmica interessante à história. As cenas de ação são emocionantes e visualmente deslumbrantes, especialmente aquelas que apresentam as habilidades de encolhimento e crescimento do Homem-Formiga e da Vespa.
No entanto, o filme sofre de um enredo um tanto complicado. Existem várias histórias que nem sempre combinam bem, e algumas das motivações dos personagens são um pouco confusas. Além disso, as apostas não parecem tão altas quanto em outros filmes da Marvel, o que pode fazer com que pareça um pouco menos impactante no geral.
‘Homem-Formiga e a Vespa‘ é um filme agradável e divertido que atrairá os fãs do Universo Cinematográfico Marvel. Embora possa não ser tão ambicioso quanto alguns dos outros filmes da franquia, ainda tem muito coração e humor, e as atuações são excelentes. É um ótimo complemento para o MCU e uma maneira divertida de passar algumas horas.
Reply