Critica | Rastros de um Sequestro (Forgotten, 2017)
Resenha Critica do filme Rastros de um Sequestro (Forgotten, 2017). Direção de Jang Hang-jun. Sinopse: Quando seu irmão é sequestrado e retorna totalmente diferente sem se lembrar dos últimos 19 dias, o jovem Jin-seok embarca em uma perigosa jornada em busca da verdade.
Critica | Rastros de um Sequestro (Forgotten, 2017)
Filmes LGBT: Lista de melhores filmes com a temática
Critica | O Quarto dos Desejos (The Room, 2019)
Critica | Cão Branco (White Dog, 1982)
Esse é um daqueles filmes que consegue surpreender conforme vai avançando, mesmo que depois perca um pouco a força. “Rastros de um Sequestro” consegue construir bem um suspense que instiga, o filme realmente te prende e nada do que você acha que é vai ser, pena que depois da grande revelação a história fique um pouco morna e sem grandes impactos.
De todo modo, esse é um filme que vale a pena por saber direcionar bem o seu público e gerar a curiosidade necessária para entregar a resolução com maestria. No começo parece tudo confuso, e você se sente exatamente como o protagonista, sem entender bem o que esta acontecendo.
A forma como a situação principal do filme é realizada, lembra bastante um episódio de Black Mirror, expecificamente o episódio “urso braco” e a sessanção deixada também acaba sendo a mesma.
Mesmo que os minutos finais possa ser fraco comparado aos minutos anteriores, Rastros de um Sequestro ainda esta cima da média de vários filmes do gênero.
Reply