Critica | Lupin (Série Netflix, 2021)

Resenha Critica de Lupin (Série Netflix, 2021). Sinopse: Inspirado pelas aventuras de Arsène Lupin, o ladrão gentil Assane Diop quer se vingar de uma família rica por uma injustiça cometida contra o pai dele.

Critica | Lupin (Série Netflix, 2021)

Critica | Alice in Borderland (Serie Netflix, 2020)

Série Equinox da Netflix vai ganhar 2ª temporada?

Critica | Ninguém sabe que estou aqui (2020)

lupin

Lupin é uma grande surpresa no começo do ano na Netflix, uma série com muita ação, protagonismo forte e otimos momentos. A Netflix lançou apenas 5 episódios de em média 40 minutos cada, o restante deve sair ainda esse ano. A história é muito empolgante e acompanha o personagem Assane Diop (Omar Sy) em uma aventura para tentar descobrir a verdade sobre seu pai, nesse meio tempo ele realiza uma série de trabalhos, enganando cada um que atravessa o seu caminho com tecnicas de ilusionismo e agilidade que foi adquirindo durante os anos.

lupin

A série te prende de um jeito, que não tem como parar de assistir depois de dar play no primeiro episódio, é impressionante ver como o protagonista consegue descobrir e enganar as pessoas, lembra bastante filmes como Truque de Mestre e Prenda-me Se For Capaz.

Critica | Bridgerton (Série Netflix, 2020)

Critica | The Wilds: Vidas Selvagens (2020)

lupin

Também existe um tom sarcastico e humorado do protagonista, que ajuda ainda mais a aumentar o seu carisma. Além do seu vísual com sobretudo longo e boina, que é quase uma marca do personagem.

lupin

A primeira temporada consegue se manter excelente do primeiro momento ao ultimo e encerra com um gancho que só faz torcer para que a proxima temporada chegue logo. Lupin já é uma das melhores produções da Netflix.

lupin

lupin

Reply