Critica | Mythic Quest (1ª Temporada, 2020)
Resenha Critica da série Mythic Quest (1ª Temporada, 2020). Sinopse: O cotidiano no escritório de uma equipe de desenvolvedores de videogames, enquanto enfrentam os desafios de administrar seu jogo e lidam com os desafios da vida moderna. Geralmente unidos, a única coisa que os divide é o processo de trabalho.
Critica | Mythic Quest (1ª Temporada, 2020)
- Filmes mais assistidos na Netflix: Lista Completa
- Critica | DOM (1ª Temporada, Amazon Prime Video)
- Critica | Sweet Tooth (1ª Temporada, Netflix)
Mythic Quest é uma série que deveria ser quase que obrigatória para todos os amantes de jogos, principalmente RPG. O formato lembra séries como Brooklyn 99 e em alguns momentos até The Office, todos os episódios são basicamente focados em criação de jogos e expansões, a série é de comédia e possui muitas referencias a cultura pop. Existem alguns episódios especiais onde eles capricham nos efeitos visuais, para ilustrar melhor a história, deixando tudo ainda mais bonito na tela.
O elenco é bem diverso e possuem uma química sem igual, no começo você pode até entranhar e demorar para se adaptar a dinâmica deles, mas depois que consegue é difícil querer parar de assistir.
O episódio 5, conta uma história isolada dos personagens principais mas que diz tudo que a série quer passar. Toda a essência da série esta nele e sozinho o episódio poderia funcionar como um filme. Nesse episódio é onde a série mais coloca referencias principalmente sobre franquias de jogos que começam de um jeito e terminam de outro, como é o caso de Resident Evil por exemplo.
Mythic Quest é uma série bem divertida, que não se leva muito a série e que vale muito a pena, principalmente para quem ama o mundo dos games.
Reply