Critica | Freaky: No Corpo de Um Assassino (2020)
Resenha Critica do filme Freaky: No Corpo de Um Assassino (2020). Sinopse: Um punhal místico faz com que Millie (Kathryn Newton) e um serial killer (Vince Vaughn) troquem de corpo, a jovem descobre que possui apenas 24 horas para ter seu corpo de volta antes que a troca se torne permanente.
Critica | Freaky: No Corpo de Um Assassino (2020)
Tudo Bem no Natal que Vem (2020)
A Extraordinária Garota Chamada Estrela
Não é muito diferente do que já estamos cansados de ver em filmes onde os personagens trocam de corpo, porém, a forma como essa mudança é tratada acaba sendo mais crível e bem trabalhada do que qualquer outra.
A trama é simples, acompanha um assassino que troca de corpo com uma adolescente tímida, e somos levados a essa jornada das duas partes vivendo em corpos diferentes e entendendo suas limitações e facilidades.
Apesar de misturar o humor com o terror, a presença de cenas muito gráficas e homenagens aos slashers (filme com assassinos em série) clássicos do cinema são bem evidentes.
O filme aborda quase que superficialmente sobre transgênero e a importância na hora de respeitar o gênero quando se referir a alguém.
A protagonista, quando ainda está em seu corpo, performa a cena de fuga no começo do filme, que é uma das melhores atuações desse ano, pois mesmo que o filme tente puxar para o humor algumas vezes, a atriz não deixa e entrega uma carga dramática absurda a sua personagem. Além de também conseguir mudar a personalidade com facilidade quando o corpo é trocado com o assassino.
Freaky: No Corpo de Um Assassino, é o chamado “terrir” que deve agradar principalmente os fãs do gênero quanto espectadores que buscam um entretenimento mais descompromissado. Para quem gostou de A Morte te da Parabéns, esse com certeza vai agradar muito.
Reply