Critica | De Perto Ela Não É Normal (2020)

Resenha Critica do filme nacional De Perto Ela Não É Normal (2020). Sinopse: Suzie (Suzana Pires) vive pressionada por sua vida cotidiana com seu marido (Marcelo Serrado) e suas filhas. Quando as meninas decidem sair de casa, ela conta com a ajuda de sua amiga (Samantha Schmütz) e sua tia (interpretada pela própria Suzana) para se tornar uma nova mulher e viver as aventuras que sempre quis.

Critica | De Perto Ela Não É Normal (2020)

Jovens Bruxas – Nova Irmandade

Os Novos Mutantes

Ordem cronologica Marvel

de perto ela não é normal

Roteiro completamente avulso, o filme não se decide para onde quer ir, coloca a protagonista para ser alguém que teoricamente deveria ser totalmente independente de homens, porém, a personagem não sabe ta uma cena sem falar de macho e o quanto ela deseja um. As insinuações sexuais são exageradas, quase nenhuma cena conversa, parece um monte de esquete juntas que colaram e transformaram em um filme.

de perto ela não é normal

Uma história bagunçada, que apela para um humor escrachado que nunca funciona, fazendo a protagonista se desgastar com caras e bocas tentando tirar alguma risada, mesmo que de canto de boca do espectador. A única vez que a comédia funciona no filme, é nas cenas com a atriz Samantha Schmütz, que consegue destoar tanto do filme, que parece ter sido chamada de ultima hora para prestar socorro e tentar salvar alguma coisa, ela é de fato engraçada e sem qualquer esforço consegue manobrar bem o pouco que o roteiro tem pra tirar.

de perto ela não é normal

Os idealizadores sabiam tanto que não estava saindo muita coisa boa na realização do filme, que apostaram todas as fichas nas participações especiais como Angelica, Ivete Sangalo, Gaby Amarantos entre outros, o que não da em nada por causa da caricatice sem sentido colocada em cima das artistas.

de perto ela não é normal

O uso dos flashbacks é mal utilizado e só atrapalha o decorrer do filme, quebrando o ritmo em diversas vezes, sem falar na trilha sonora batida de instrumental com sambinha para simbolizar que a cena esta se passando em um lugar pobre, datado e de mal gosto.

de perto ela não é normal

O filme tenta passar uma mensagem de empoderamento e de não esquecer a sua criança interior, mas que não se encaixa com toda a patifaria apresentada durante toda a narrativa, é um conjunto de peças de quebra cabeças diferentes se encontrando e dando em resultado nenhum.

de perto ela não é normal

de perto ela não é normal

Reply