American Horror Stories: Game Over Episódio 7 | Critica
Resenha Critica da série American Horror Stories, episódio 7, Game Over (2021). Sinopse: Um casal se atreve a passar a noite em uma das casas mal-assombradas mais infames.
- Estranho Passageiro: Sputnik (2020) | Critica
- A Barraca do Beijo 3 (2021) | Critica
- Free Guy: Assumindo o Controle (2021) | Critica
American Horror Stories Game Over Critica
Acho que essa temporada de American Horror Stories foi só pra testar a paciência dos fãs, não é possível, cada episódio era uma provação diferente. Tudo que foi apresentado esta bem abaixo do que a série original já ofereceu, mesmo em seus piores momentos, chega a ser um desrespeito para quem é fã de longa data. Da para notar que não existiu um mínimo de esforço, parece que entregaram o projeto nas mãos de qualquer pessoa, para fazer qualquer coisa, e que não tenha relação nenhuma com American Horror Story e nem que saía algo minimamente bom.
O episódio 7, ‘Game Over’, conseguiu superar tudo de péssimo que já tinha sido lançado, talvez seja a pior coisa relacionada a American Horror Story já feita. A começar pela abertura, que chega a ser vergonhosa de tão horrível, não é possivel que os criadores estavam achando que seria uma boa ideia fazer aquilo, uma simulação de um game de Murder House, é vergonhoso de assistir.
Quando eu achei que a única preocupação fosse a abertura, o episódio mostra a que veio, apresentando uma história que tenta ser metalinguística, mas da maneira mais amadora e entupida de furos possivel. Parece que eles fizeram achando que ninguém tinha visto a série original e que estava tudo bem simplesmente fazer qualquer coisa, mesmo que não faça sentido algum.
As atuações continuam muito ruins, talvez seja o episódio com as piores performances da série, nada tem peso suficiente para ser levado a sério, mesmo que os atores tentem, e acredito que os efeitos visuais de Playstation 2 ajudaram a tornar as coisas ainda mais artificiais do que já estão.
Definitivamente, esse derivado não foi uma boa ideia, tendo em vista que se tivessem trabalhado com personagens já conhecidos e aprofundando algumas histórias, talvez assim poderia ter saído algo assistivel, mas o resultado final foi alguns episódios bem fracos, um mediano, um desfecho terrível e desgastante, se continuarem assim na segunda temporada, não vejo por que existir uma terceira. Poderiam focar apenas na série original em vez de saturar tudo com esse derivado.
[yasr_overall_rating]
Veja também
Critica | Cherry: Inocência Perdida (2021)
Critica | Ava (Filme Netflix com Jessica Chastain, 2020)
Critica | Saindo do Armário (Date and Switch, 2014)
I Am Mother, Filme Netflix (2019) | Critica EXPLICADO
Critica | Cão Branco (White Dog, 1982)
Critica: Pânico 6 (2023)
Critica | Me Chama que eu Vou (2022)
Critica | Animais Corporativos (2019)
Critica: Noites Brutais (Barbarian, 2022)
Reply