Kate (2021) | Critica
Resenha Critica do filme Kate (2021). Original Netflix. Elenco: Mary Elizabeth Winstead, Woody Harrelson Eliz, Miku Martineau, Michiel Huisman e Jun Kunimura. Sinopse: Após ser envenenada de forma irreversível, uma assassina implacável tem menos de 24 horas para descobrir o responsável e se vingar.
- Clickbait (Minissérie Netfix, 2021) | Critica
- Cinderela (com Camila Cabello, 2021) | Critica
- Vem Brincar (Come Play, 2021) | Critica
Kate Critica
Daria para fazer uma comparação com o recente filme lançado pela Prime Video, ‘Jolt: Fúria Fatal‘, que é um desastre completo, já ‘Kate‘ até tenta ser menos pior mas acaba não conseguindo e é só mais um filme de ação genérico da Netflix, que é “de lei” lançar um desses por semana.
Mary Elizabeth Winstead e Woody Harrelson são excelentes atores e da pra ver que eles até se esforçam pra tirar alguma coisa desse roteiro meia boca, mas nada se salva. Seus personagens são bem artificiais, e totalmente saturados de produções que já tiveram a mesma ideia de ‘treinador e garota prodígio que vida uma maquina de matar’.
Por mais sangue e porradaria que exista, as cenas em sua maioria não são bem construídas, além de soarem um pouco falsas em certos momentos.
Diferente de sua participação em Aves de Rapina, que funciona bastante, Mary Elizabeth W. Parece estar um pouco perdida nas coreografias de luta, talvez a direção não conseguiu passar bem como sua personagem deveria se portar em cena, já que por conta de sua altura, a atriz pareceu meio desenconchada várias vezes.
A duração do filme é outro problema, que é desnecessariamente longo, para uma história rasa e datada como essa. Sem falar no fato de mais uma vez a cultura asiática ser usada de maneira caricata a ponto não só de todos os vilões serem asiáticos, como também com uma trilha sonora exagerada e totalmente destoante com todo resto. Dava até pra dizer que é uma parodia se o filme não se levasse tão a sério.
[yasr_overall_rating]
Reply