The Bells Game of Thrones (Temporada 8-Episódio 5) | Resenha
The Bells Game of Thrones (Temporada 8-Episódio 5) | Resenha. Sempre foi um série que nunca fez questão de agradar, pelo contrário, suas histórias começaram de formas imprevisíveis e o que atraiu a maior parte do publico foi justamente essa imprevisibilidade.
Onde Assistir game of thrones ao Vivo online HBO
Game of Thrones The Last of the Starks (s08e04) | Resenha com Spoilers
Game of Thrones 8ª Temporada terá 4 episódios longos como um filme
The Bells Game of Thrones (Temporada 8-Episódio 5) | Resenha
São pouco mais de 7 anos acompanhando a série e algumas pessoas não devem recordar o desenvolvimento que os personagens tiveram para chegar até ali. Até esse momento atual. Daenarys é uma das personagens que mais cresceu ao decorrer das temporadas e a evolução dela também foi uma evolução das raízes que ela carrega. Todo o karma dos Targaryen.
A personagem desde de criança cresceu com história de um regicida que matou seu pai e com isso passou a vida com essa sede de vingança. Os Targaryen tem esse legado de louca nas veias. Por isso a fala de Varys no começo do episódio: “Quando um Targaryen nasce, os deuses jogam uma moeda para cima”, isso significa que um Targaryen tem dois extremos: O da grandeza ou o da loucura.
Mesmo que Daenarys tenha feito coisas boas durante sua jornada, tudo isso foi a troco de sangue, mesmo que para alguns isso seja considerado justiça, para quem não quer ser reconhecido como tirano ou muito menos louco, tais atitudes não são dignas de um rei ou rainha.
Jaime e Cersei
Cersei por sua vez, é um personagem fria e calculista mas que sempre amou de verdade seu irmão Jaime. Sim, o amor dois dois é reciproco. Cersei passa por cima de tudo pelos seus filhos mas também pelo seu amado. O final dos dois não poderia ser melhor, morrer ao lado do amor de sua vida e um filho na barriga, tudo que Cersei mais ama além dela mesma, pois como Jaime diz: “Nada mais importa, nada mais importa, apenas nós”.
O único problema do episódio é a necessidade de colocar John Snow como protagonista e possível rei. O personagem não teve desenvolvimento para tal merecimento, tudo que conseguiu foi com a ajuda de alguém. Desde sua união com Daenarys, ele vem causando aos poucos o fracasso eminente dela em troca de sua ascensão gratuitamente. O problema não é deixar a Daenarys louca, o problema é fazer isso em beneficio de alguém como John Snow.
Reply