Game of Thrones The Last of the Starks (s08e04) | Resenha com Spoilers

Game of Thrones The Last of the Starks (s08e04) | Resenha com Spoilers: Depois de três episódios tediosos e decepcionantes finalmente temos o primeiro episódio bom dessa temporada de GOT. Faz tempo que eu não sentia essa sensação de assistir a série boa que Game Of Thrones era, com acontecimentos realmente significativos para os personagens.

Filme Dois Papas Netflix (The Two Popes, 2019) | Critica

Amizade Desfeita 2 Filme (Unfriended: Dark Web, 2018) | Critica

Onde Assistir game of thrones ao Vivo online HBO

Game of Thrones The Last of the Starks (s08e04) | Resenha

Game of Thrones The Last of the Starks

O episódio já começa no pós guerra. Onde os que sobraram precisam dar fim aos corpos antes que eles voltem a vida, e vemos uma linda homenagem a alguns dos personagens que morreram e foram importantes na batalha.

Game of Thrones The Last of the Starks

Em seguida temos a comemoração, com todos os personagens aproveitando a festa mas Daenarys sendo deixada de lado e todo reconhecimento sendo entregue ao John Snow que aceita sem questionar. Daenarys a partir dai entende que aquele lugar nunca vai enxerga-la como rainha. Então ela percebe que esta sozinha e apenas Varys esta ao seu lado.

Game of Thrones The Last of the Starks

Arya foi merecidamente reconhecida por derrotar o rei da noite mesmo que tenha sido muito fácil mas os créditos foram devidamente dados.

Game of Thrones The Last of the Starks

Brienne e Jaime juntos foi um fan service que todo mundo estava esperando mas no final de deixou uma impressão de que ela foi apenas usada por ele. Como se Jaime estivesse fazendo algum favor de tirar a virgindade dela.

Jonerys desfeito

Game of Thrones The Last of the Starks

Daenarys ama o John Snow mas ela ama ainda mais o trono de ferro e talvez ela passe por cima de tudo para conseguir isso, até mesmo seu amado. Agora que praticamente todo mundo sabe que John é o verdadeiro herdeiro. Daenarys só ganhou mais motivos para não confiar mais em John, pois ele não manteve esse segredo. Se ele realmente não quisesse ser o rei, ele guardaria esse segredo com tranquilidade mas talvez o subconsciente dele queira muito.

John abandonar o Ghost foi só pra dar um fim no personagem e mostrar pra quem ta assistindo e ficou com dúvida se o personagem tava morto que ele esta vivo e bem. O entranho é voltarem para o Castelo Black que teoricamente não existe mais.

Game of Thrones The Last of the Starks

A cena mais aleatória do episodio foi Bron chegar em Winterfell do nada e armado. Não fez sentido nenhum no episódio, tanto que ninguém nem lembra dessa cena de tão aleatória e sem sentido.

Game of Thrones The Last of the Starks

Tyrion e Varys protagonizaram os melhores diálogos do episódio, arquitetando o futuro do trono pelas costas da Daenarys.

Conflitos

Game of Thrones The Last of the Starks

A disputa interna de poder entre Daenarys e Sansa foi algo muito bom no episódio, na hora em que estão planejando estrategia contra a Cersei. O melhor é saber o que cada um dos personagens ali esta pensando mas nenhum dizer nada, apenas com olhares e tiradas sutis a cena flui.

Game of Thrones The Last of the Starks

A morte do Dragão foi rápida demais, não teve uma construção de tensão, foi do nada. A morte dele poderia ter sido durante a batalha mas essa cena pode ser entendida que a Cersei esta dois passos a frente de Daenarys em relação a estrategia e Euron estava no aguardo dos Dragões porque talvez alguém que esta no time da Daenarys deve ter passado a informação de onde eles estariam.

Game of Thrones The Last of the Starks

O armamento de Euron é algo que pegou todos de surpresa. Já que em questão de segundos o barco é atacado pelas flechas e desaparece no mar.

Missandei merecia uma morte mais digna já que é a unica mulher negra da série mas pelo menos deixou seu ultimo recado para Daenarys. “Dracarys” simbolizando para não baixar a cabeça e ir com tudo para cima da Cersei.

Reply