Na sua casa ou na minha? (2023) | Critica
Resenha critica do filme Na sua casa ou na minha? (Your Place or Mine). Original Netflix. Elenco: Reese Witherspoon, Ashton Kutcher, Jesse Williams, Zoë Chao, Tig Notaro e Steve Zahn. Sinopse: Os melhores amigos e totalmente opostos Debbie e Peter trocam de casa por uma semana, dando a eles um novo olhar sobre a vida um do outro que pode abrir a porta para o amor. Direção: Aline Brosh McKenna.
Critica do filme Na sua casa ou na minha?
Uma comédia romântica que consegue falhar nas duas coisas que propõe, comédia e romance. “Na minha Casa ou na sua” é mais uma produção enlatada da Netflix para encher o catálogo com títulos duvidosos mas que pelo menos tem nomes conhecidos no papel principal.
Ashton Kutcher e Reese Witherspoon estão em seus mais confortáveis papéis, eles mesmos no piloto automático. Os coadjuvantes, apesar de muito bons, são pouco aproveitados.
Assim como as inúmeras produções do mesmo estilo, o filme é longo demais, e nada justifica isso. O roteiro até busca fugir do clichê mas acaba se rendendo a ele depois de muita enrolação.
No fundo, essa é uma trama interessante que discute sobre como uma forte amizade poderia se tornar algo a mais, e pensando bem não chega a ser nada de muito inovador mas a princípio até que é bacana, porém fica só nisso.
‘Na minha casa ou na sua‘ é um filme que se estende muito em um assunto que não vai longe e fica dando voltas sem muito propósito. O mais triste é que nem como um humor bobo o longa consegue funcionar, ao menos para distrair.
Reply