Critica: Noites Brutais (Barbarian, 2022)

Barbarian

Resenha critica do filme Noites Brutais (Barbarian, 2022). Sinopse: Em Noites Mortais, na cidade para uma entrevista de emprego, uma jovem chega ao seu aluguel no Airbnb tarde da noite apenas para descobrir que a casa foi reservada por engano e um homem estranho já está hospedado lá. Contra seu melhor julgamento, ela decide passar a noite de qualquer maneira, mas logo descobre que há muito mais a temer na casa do que o outro hóspede.

audiencia da tv

resenha critica

bastidores da tv

tudo tv

Últimas noticias

resumo das novelas

Noticias dos famosos

Noites Brutais (Barbarian, 2022) | Critica

Barbarian

Com uma direção quase impecável de Zach Cregger, ‘Noites Brutas‘ tinha tudo para ser um filme de suspense sem igual, se não fosse pela galhofa que ele se torna.

Barbarian

O filme inicia com uma primeira parte incrível, conduzindo o espectador em uma aura de mistério e desconfiança constante, é um trabalho primoroso a tensão construída aqui. Com a ajuda da trilha sonora, a imersão é perfeita.

Barbarian

Acontece que depois do primeiro ato, o filme abandona o ótimo trabalho de construção dos personagens com elementos de fácil identificação, para uma trama bem previsível e descartável, tudo que já vimos em milhares de filmes do gênero.

Barbarian

O roteiro é tão tranquilo em justificar as coisas com um simples “tanto faz, não interessa” que força você a simplesmente só aceita as inúmeras escolhas duvidosas e improváveis em nome da conveniência.

Barbarian

A montagem destaca bem as linhas temporadas mas não consegue construir uma boa história, é um filme que tinha muito potencial se seguisse o que tinha começado, mas acaba abraçando o fácil.

Barbarian

Noites Brutais‘ poderia ser um ótimo suspense sufocante mas é apenas mais um terror básico.



Reply