Critica | Esteros (Filme LGBT, 2016)

Resenha Critica do filme Esteros (Filme LGBT, 2016). O filme esta disponível no Telecine para os assinantes. Sinopse: Dois amigos de infância, agora adultos, se reencontram e exploram sentimentos há muito tempo reprimidos um pelo outro. A direção do longa é de Papu Curotto. Protagonizado por Esteban Masturini e Ignacio Rogers.

Critica | Esteros (Filme LGBT, 2016)

Os Piores Filmes de 2020

Critica | Mulher-Maravilha 1984 (2020)

Critica | Little Monsters (com Lupita Nyong’o, 2019)

Filmes mais assistidos na Netflix: Lista Completa

Esteros

Esteros é um filme que conta um amor de infância que ainda perdura durante a vida adulta. A história é toda concentrada nesse reencontro, apresentando como a vida de cada um foi para um lado diferente mas que ainda continuam com a mesma essência.

Esteros

Apesar de ser mais um filme com a temática voltada para uma discussão sobre sexualidade, Esteros reconhece suas limitações de roteiro e segue como uma história branda, sem muitos acontecimentos fortes, focado apenas nos dois principais personagens.

Esteros

O filme também aposta em um final feliz e que conforta o espectador que estava torcendo pelo casal, o que diferencia das produções LGBT que normalmente acabam em tragedia. Mesmo com um final abrupto, o longa entrega um sentimento de dever cumprido.

Esteros

Esteros