Convite Maldito (The Invitation, 2022) | Critica

convite maldito

Resenha critica do filme Convite Maldito (The Invitation, 2022). Sinopse: Após a morte de sua mãe, Evie se vê sem família. Ela decide fazer um teste de DNA e descobre um primo distante de quem ela não suspeitava da existência. Depois de entrar em contato com ele, ele a convida para um casamento luxuoso no interior da Inglaterra para que ela possa conhecer sua nova família. Primeiro sob o feitiço do belo aristocrata que hospeda as festividades, ela rapidamente se vê mergulhada em uma luta infernal por sua sobrevivência enquanto descobre os segredos sombrios da história de sua família e as intenções perturbadoras de seus anfitriões sob o manto de uma estranha generosidade.

audiencia da tv

resenha critica

bastidores da tv

tudo tv

Últimas noticias

resumo das novelas

Noticias dos famosos

Convite Maldito Critica

convite maldito

Hoje em dia é muito difícil um filme sobre vampiros se levar a sério como um terror e não sair galhofa. Vampiros são criaturas que particularmente não acho interessantes e que de certa forma me parecem mais “glamurosas” do que assustadoras, são chiques demais para dar medo.

convite maldito

Convite Maldito‘ até tenta mostrar algo como uma criatura nas sombras em algumas cenas para assim passar uma sensação de perigo mas quase nunca dá certo. O roteiro é bastante simples e sem muita motivação, é um filme enlatado, que não procura ser muito diferente e nem sair da zona de conforto.

convite maldito

Os efeitos visuais são desastrosos, mas se isso fosse o menor dos problemas daria até para deixar passar, porém, o filme consegue ser problemático em muitas questões. O filme se levar a sério demais pode ter ajudado as cenas a ter um ar de paródia em boa parte do tempo, e fica claro que o filme não está querendo ser uma comédia.

convite maldito

A trama cansativa, se torna tediosa por causa da fotografia muito escura e em cenas durante a noite não dá para enxergar o que está acontecendo direito, o esforço fica dobrado para entender a cena e aguentar tanta coisa ruim em tela.

convite maldito

Convite Maldito” é uma produção bem genérica que te convida a passar quase duas horas em uma história que não leva a nada e que ainda dá brecha para uma continuação.



Reply