Critica do filme As Tartarugas Ninja: Caos Mutante (2023)
Resenha critica do filme As Tartarugas Ninja: Caos Mutante (2023). Sinopse: Experimente a nova revolução em As Tartarugas Ninja: Caos Mutante. A amada saga dos anos 80 retorna com uma reviravolta adolescente. Siga Leonardo, Raphael, Michelangelo e Donatello em sua jornada como heróis mutantes, guiados por Splinter. Eles enfrentam o sombrio Foot Clan e o implacável Shredder. Prepare-se para ação, mistério e adrenalina.
- Critica do filme A Chamada (2023) com Liam Neeson
- Critica | Besouro Azul (2023): Um dos melhores filmes da DC
- Oppenheimer Filme (Christopher Nolan, 2023) | Critica
- Critica | Barbie (2023): Um filme espetacularmente provocativo
Critica As Tartarugas Ninja Caos Mutante
“As Tartarugas Ninja: Caos Mutante” é o mais novo filme desses personagens e estará nos cinemas a partir de 31 de agosto. O filme traz uma abordagem diferente para as tartarugas Leonardo, Donatello, Rafael e Michelangelo, usando um estilo visual que lembra a animação ‘Homem-Aranha no Aranhaverso‘, assim como o último filme do ‘Gato de Botas 2‘ também fez. Isso chama a atenção logo no começo, mas infelizmente não é suficiente para fazer o filme ser realmente bom.
O filme tenta ser moderno e atrair um público mais jovem, mas acaba exagerando nas coisas que estão na moda atualmente. Ele faz referências a cantores famosos como Beyoncé, Adele e Drake, como se estivesse tentando agradar todos os tipos de fãs. Parece que foi feito especialmente para o público dos Estados Unidos, o que faz com que não seja tão empolgante para quem está assistindo de outros lugares.
Se você gosta muito desses personagens das Tartarugas Ninja, provavelmente vai gostar desse filme por causa do sentimento de nostalgia. E para as crianças, as cores vibrantes e as partes engraçadas da história podem ser legais.
No entanto, as cenas de ação não são muito boas na maioria das vezes, o que é um problema, já que as tartarugas ninja são conhecidas por isso.
“As Tartarugas Ninja: Caos Mutante” é um filme ok, não é ruim, mas infelizmente não consegue empolgar de verdade. Parece que foi feito para agradar só um pouco, sem se preocupar muito com a história, que é simples e conveniente em vários momentos.
Reply