Arthur lira ameaça abrir processo de impeachment contra Bolsonaro “Estou apertando o sinal amarelo””

Arthur lira ameaça abrir processo de impeachment conta Bolsonaro – Para um bom entendedor poucas palavras basta. e hoje o presidente de câmara dos deputados Arthur Lira mandou um recado direto para o Presidente Bolsonaro. Ou muda os rumos dado ao país no combate a pandemia, ou um processo de impeachment será aberto.

Lula tem nova vitória histórica no STF e Sergio Moro é considerado suspeito

Felipe Neto parte para o ataque e divulga vídeo para derrubar imagem Bolsonaro

Furioso, Ciro Gomes chama Lula de mentiroso e diz que não vai deixar ele ganhar as eleições 2022

Após a reunião com presidente que acontece hoje pela manhã, Lira que parece não ter se sentindo muito satisfeito afirmou que o momento é grave e que estava apertando o sinal amarelo. “estou apertando hoje um sinal amarelo para quem quiser enxergar” disse Lira.

Sem mencionar um eventual processo de impeachment do presidente Jair Bolsonaro, Lira ressalvou que a aplicação desses “remédios” não é a intenção dele — a abertura de um processo de impeachment depende de decisão do presidente da Câmara.

O presidente também disse que Congresso poderá impor ao governo “remédios políticos amargos” caso a equipe do presidente Bolsonado não mude os rumos drásticos dados ao tratamento da pandemia de Covid-19 ate aqui.

Reply