Reprise da novela Mulheres Apaixonadas tem queda na audiência

A reprise da novela “Mulheres Apaixonadas” marcou uma média de 15 pontos de audiência para a TV Globo na tarde da última quarta-feira (07/06), de acordo com dados preliminares. Embora tenha apresentado uma queda significativa em relação aos últimos capítulos de “O Rei do Gado”, a emissora ainda registrou mais que o dobro da segunda colocada, a RecordTV, que marcou 7 pontos em audiencia da tv no mesmo horário.

Frases do Coringa

frases da arlequina

vulcão whakaari

assistir globo ao vivo 2022

Elenco e duração da reexibição

Estrelada por Christiane Torloni, José Mayer e Tony Ramos, “Mulheres Apaixonadas” está sendo exibida no programa “Vale a Pena Ver de Novo” desde o dia 29 de junho. Essa nova exibição é especial, em comemoração aos 90 anos de Manoel Carlos, e está programada para ficar no ar até dezembro.

Edição e ajustes para a classificação indicativa

A novela de Manoel Carlos passou por uma nova versão reeditada para se adequar à classificação indicativa de “não recomendado para menores de 12 anos”. Para obter a liberação da reprise, a TV Globo se comprometeu em compactar tramas consideradas problemáticas, como o romance da professora Raquel com seu aluno menor de idade, Fred, e também suavizar cenas de violência, como aquela em que Marcos bate na ex-mulher com uma raquete de tênis.

frases do coringa para status

bolo da barbie

fotos do super saiyajin

atores que fizeram o batman

Cenas suprimidas na edição

Os telespectadores já notaram alterações no primeiro capítulo, com a supressão de algumas cenas. Por exemplo, uma cena em que Dóris perde a paciência com seu avô Leopoldo e usa palavras ofensivas contra sua idade foi eliminada na edição. Aproximadamente cinco minutos foram removidos para atender às adequações necessárias.




Reply

Deixe uma resposta