O Meme do Mal (2022) | Critica

O Meme do Mal

Resenha critica do filme O Meme do Mal (2022). Sinopse: Buscando refúgio e consolo após uma tragédia pessoal, Harper (Jessie Buckley) traumatizada, decide fugir de Londres e ir sozinha para um retiro no meio de um belo campo inglês, se escondendo em uma mansão isolada do interior. Mas a cura, como a mudança, leva tempo. E, assombrada por memórias dolorosas e culpa insuportável, Harper anseia por redenção. No entanto, uma breve exploração das exuberantes paisagens locais revela acontecimentos estranhos, à medida que encontros desconfortáveis ​​frustram os planos ambiciosos de Harper de se recuperar. Como resultado, a dor irremediável se transforma em uma sinistra corrente de mal-estar e, logo, o medo toma conta. Agora não há onde se esconder, algo ou alguém se encontra a espreita na floresta ao redor, e parece estar perseguindo-a. O que começa como apenas uma ansiedade inicial, se torna um pesadelo, habitado por suas memórias e medos mais sombrios.

Halloween Ends (2022) | Critica: Um encerramento da franquia sem alma e totalmente esquecível

Adão Negro (2022) | Critica

Sorria (2022) | Critica

Hellraiser (2022) | Critica

O Meme do Mal Critica

O Meme do Mal

Um filme que até a data de lançamento eu não fazia ideia da existência, e que depois de saber já deu pra ter uma ideia de que boa coisa não poderia sair.

Baseado em uma meme viral da internet chamado “Momo”, o filme ‘O Meme do Mal‘ não é bem algo que provoque medo ou no mínimo interesse, a história não é boa e o filme é estranhamente longo, digo estranhamento por que o desinteresse em ver esse filme é tanto que nem percebi que estava assistindo e desliguei minha atenção por 5 segundos…ou mais.

O Meme do Mal

É estranho ver que essa produção existe em 2022, pois parece algo datado, tanto o enredo quanto toda construção do filme, é um filme que saiu direto no streaming e tem cara de filme para tv mesmo.

O Meme do Mal

Fico pensando que para um público mais jovem possa funcionar e ao mesmo tempo imagino que não, é um filme que está muito no limbo de qualquer coisa, não é bom o suficiente para ser assistível e não é ruim a ponto de incomodar, só é bem esquecível mesmo.

O Meme do Mal

O Meme do Mal

O Meme do Mal

 




Reply