Círculo de Fogo: Qual o motivo da ausência de Charlie Hunnam na continuação?

Charlie Hunnam desvendou o mistério de por que não retornou para o papel de Raleigh Becket em Círculo de Fogo: A Revolta de 2018. Em uma entrevista exclusiva ao Collider, Charlie Hunnam revelou que elementos de negócios impediram sua participação no filme, pois a Legendary havia sido adquirida pela Wanda na China, o que resultou na necessidade de fazer o filme rapidamente. “Eu não estava disponível”, disse Charlie Hunnam.

Charlie Hunnam não participou de Circulo de Fogo 2

Charlie Hunnam também explicou que estava envolvido em conversas sobre a sequência enquanto Guillermo del Toro ainda estava ligado ao projeto, mas quando decidiram seguir com um diretor diferente, ele já havia agendado outros projetos. Apesar disso, Charlie Hunnam não lamentou profundamente a decisão, considerando que já havia contado sua história em Círculo de Fogo, e que já estava trabalhando em outras histórias longas.

Em relação a Pacific Rim: The Black, a nova série de anime da franquia, Hunnam admitiu que nem sabia que ela existia, mas acredita que sua ausência na sequência de 2018 encerrou um capítulo para ele. O ator mais recentemente estrelou Jungleland, um drama de boxe dirigido por Max Winkler, onde ele e Jack O’Connell interpretam irmãos que se veem forçados a participar de um torneio de boxe para retribuir uma dívida de um chefe do crime implacável.

Círculo de Fogo: A Revolta, dirigido por Steven S. DeKnight, estrelou John Boyega como Jake Pentecost, e contou a história de como o piloto Jaeger abandonou seu treinamento e se envolveu em um submundo do crime. Quando uma força ameaça colocar o mundo de joelhos, Jake recebe uma última chance de sua irmã Mako Mori para viver de acordo com o legado de seu falecido pai. A sequência também foi estrelada por Scott Eastwood, Charlie Day e Rinko Kikuchi.




Reply

Deixe uma resposta