Léo Santana estreia como dublador em ‘As Tartarugas Ninja: Caos Mutante’

O cantor baiano Léo Santana acaba de ser anunciado como dublador do filme de animação “As Tartarugas Ninja: Caos Mutante”, da Paramount Pictures. Ele dá voz ao personagem Genghis Rã, o menor dos mutantes que faz parte do grupo comandado pelo personagem Super Mosca, e se une a Any Gabrielly no time de dubladores.

dont fuck with cats

domingo maior hoje

Frases do Coringa

frases da arlequina

audiência da tv ao vivo

Na estreia como dublador, Léo conta que ficou surpreso ao ser convidado pelo estúdio. “Quando o convite chegou até mim, de fato, eu fiquei um pouco assustado, ainda mais quando soube que era para ‘As Tartarugas Ninja’, que fez parte da minha infância e adolescência – e acho que de todo brasileiro. Me senti muito lisonjeado”, conta o cantor.

Ainda sobre a experiência, Léo Santana compartilha que teve a oportunidade de contar com a direção de dublagem de uma voz muito experiente e conhecida pelo público. “É minha primeira vez dublando, ainda mais em uma produção desta magnitude, mas pude contar com a direção de ninguém mais, ninguém menos que Wendel Bezerra, que é a voz de diversos filmes e desenhos que o público já assistiu”, completa.

Em “As Tartarugas Ninja: Caos Mutante”, os irmãos mutantes decidem se arriscar em atos heróicos, após anos se escondendo dos humanos, para tentar conquistar os corações dos nova-iorquinos e serem aceitos como adolescentes normais. Com a ajuda de uma nova amiga, April O’Neil, eles enfrentarão um misterioso sindicato do crime e a situação se complica ainda mais quando eles libertam um exército de mutantes. Distribuído pela Paramount Pictures e a Nickelodeon Movies, o filme estreia dia 31 de agosto nos cinemas brasileiros.




Reply

Deixe uma resposta