O Lendário Cão Guerreiro é o filme das sessões inclusivas do mês de agosto na Cinépolis

A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina, anuncia que no sábado, dia 27 de agosto, todas as unidades da rede exibirão “O Lendário Cão Guerreiro” em sessões adaptadas às pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e outras síndromes, transtornos ou doenças que acarretem hipersensibilidade sensorial em geral.

audiencia da tv

resenha critica

bastidores da tv

tudo tv

Últimas noticias

resumo das novelas

Noticias dos famosos

Para tornar a experiência agradável, durante toda a sessão, o longa será exibido com o volume de som reduzido, 50% das luzes permanecerão acesas e será permitido entrar e sair da sala a qualquer momento.

“O Lendário Cão Guerreiro” conta as aventuras de Hank, um cão da raça beagle que sonha em se tornar um samurai. Por isso, acaba em uma pequena vila de gatos, em Kakamucho.

Ao procurar o gato Jimbo, professor e ex-samurai, Hank passa a frequentar um rigoroso treinamento e se une aos aldeões da cidade para salvar o dia. Só tem um problema… os gatos realmente odeiam os cães.

O longa conta com as vozes originais de Michael Cera no papel de Hank e Samuel L. Jackson interpretando Jimbo. Além disso, o comediante Ricky Gervais também está incluso no elenco como o implacável vilão Ika Chu.

Outros nomes que completam a animação são Mel Brooks, George Takei, Aasif Mandvi, Gabriel Iglesias, Djimon Hounsou, Michelle Yeoh, Cathy Shim e a estreante Kylie Kuioka.

Já na dublagem nacional, Paulo Vieira, Deborah Secco e Ary Fontoura emprestam sua voz ao filme.

A direção fica por conta da dupla formada por Rob Minkoff (“O Rei Leão”) e Mark Koetsier, que estreia como diretor de um longa-metragem após trabalhar no departamento de arte de Kung Fu Panda e Operação Big Hero.

O longa será exibido em todos os complexos da Cinépolis e os ingressos já podem ser adquiridos nas respectivas bilheterias, ATMs ou por meio do site.

Todos os complexos seguem as leis municipais e estaduais de sua região. Confira a programação mensal das exibições inclusivas no site da Cinépolis.

O Lendário Cão Guerreiro

Sinopse
O perverso vilão felino Ika Chu (Ricky Gervais) e seu capanga Ohga (George Takei) se preparam para pôr um plano terrível em prática que pode acabar com a cidade de Kakamucho. A tarefa de combater esse perigo é tomada por Hank (Michael Cera), um cachorro que sonha em ser um grande samurai. Ele acaba convencendo Jimbo (Samuel L. Jackson), um gato que outrora fora um grande guerreiro, a se tornar seu mentor, o que faz com que comece uma incrível amizade entre os dois.




Reply

Deixe uma resposta