Possível Derivado de Ken: Roteiristas de “Barbie” Abordam Rumores

Antes mesmo do lançamento de “Barbie” nos cinemas em julho deste ano, a internet estava repleta de rumores sobre a possibilidade de um filme derivado centrado no personagem Ken, interpretado por Ryan Gosling.

Roteiristas Não Negam Desenvolvimento do Spin-off

Durante uma entrevista ao programa “60 Minutes”, os roteiristas do filme, Greta Gerwig e Noah Baumbach, foram questionados sobre a existência do spin-off e optaram por não negar seu desenvolvimento. Baumbach enigmaticamente declarou: “Não podemos comentar sobre isso.” Gerwig acrescentou ainda mais mistério à situação, afirmando: “Não posso falar disso. Quer dizer, a verdade é que… veremos.”

Destaque Positivo para Ryan Gosling como Ken

A interpretação de Ryan Gosling como Ken recebeu destaque positivo no longa-metragem, levando a especulações sobre a viabilidade de um spin-off dedicado ao carismático personagem.

Incerteza e Expectativa

Com o destino incerto de Ken apresentado no filme principal, a possibilidade de um derivado desperta a curiosidade dos fãs e da crítica especializada.

Estreia de “Barbie” no HBO Max

Enquanto aguardamos uma confirmação oficial da Warner Bros., é importante observar que o live-action de “Barbie” estará disponível no serviço de streaming HBO Max a partir da próxima sexta-feira, 15 de dezembro.

Elenco Principal Estelar

Margot Robbie, de “O Esquadrão Suicida”, e Ryan Gosling, de “Agente Oculto”, interpretam as versões principais de Barbie e Ken no filme. O elenco também inclui talentos como Simu Liu, America Ferrera, Issa Rae e Ariana Greenblatt. A possível confirmação do spin-off de Ken certamente seria aguardada com grande expectativa pelos fãs, caso se concretize.




Reply

Deixe uma resposta