Heróis de Fogo estreia hoje nas salas online das principais redes de cinema

“Heróis de Fogo” (Fire), distribuído pela Paris Filmes, chega à sala online das principais redes de cinema nesta quinta-feira, 07 de outubro de 2021. O longa conta sobre um grupo de bombeiros que enfrenta incêndios de grandes proporções para resgatar a pequena população de uma ilha.

Além das cenas emocionantes, é possível acompanhar a adrenalina da equipe em voo de helicóptero, salto de paraquedas e a corrida contra o tempo para salvar os moradores locais. Assim como trailer, o longa é guiado por uma trilha que ajuda direcionar os pontos de emoção e ação.

 

Apesar da história ser fictícia, “Heróis de Fogo” surgiu da conversa do diretor e roteirista do filme Aleksey Nuzhny com um amigo: Igor Osipov, um paraquedista do Serviço de Proteção Ambiental. A equipe de Igor é responsável por enfrentar grandes queimadas para resgatar e proteger a população de pequenas regiões e ilhas asiáticas. A história ganhou vida com o apoio dos produtores Nikita Mikhalkov, Rafael Minasbekyan, Anton Zlatopolsky e Leonid Vereschagin. Ironicamente, Igor Osipov faleceu no dia em que as filmagens foram encerradas.