“Eu sou o ex mais amado do Brasil” diz Bolsonaro

Apoiadores lotam as ruas para ouvir o ex-chefe do Executivo

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) surpreendeu seus apoiadores ao fazer um discurso na noite desta sexta-feira (14 de julho de 2023) em Goiânia (GO). O líder político foi ovacionado por centenas de pessoas logo após sair de um procedimento no dentista.

Assistir Todo Mundo Odeia o Chris online

Ordem cronológica Marvel

Dicas de Filmes Netflix

Os Melhores filmes de todos os tempos

Filmes de terror antigos

Os apoiadores do ex-chefe do Executivo organizaram um carro de som que acompanhou Bolsonaro até o local onde ele estava. Convidado a subir no automóvel, Bolsonaro falou com o grupo e disse: “Eu sou o ex mais amado do Brasil”, recebendo gritos entusiasmados do público em resposta.

“Enquanto eu estiver vivo, estarei à disposição do meu país. Hoje, o Centro-Oeste é uma região próspera e representa, em grande medida, o que o Brasil é”, declarou Bolsonaro.

O ex-presidente foi aplaudido durante todo o discurso, enquanto o grupo de apoiadores entoava o famoso grito de “mito”.

“O nosso legado, que pertence a todos vocês, é o respeito pela bandeira nacional e pela família, valorizar a liberdade e reconhecer quem deseja o bem do Brasil e quem não deseja. Vocês sabem o que queremos”, afirmou o ex-presidente com convicção.

Bolsonaro ainda declarou que, com um povo instruído e consciente de seus desejos, o Brasil nunca afundaria. Ele destacou que os presentes tinham “exemplos na América do Sul” do que não desejavam para o país.

“Nós queremos uma pátria livre, com um povo soberano. Nossa terra possui tudo o que precisamos e, sobre ela, existe esse povo maravilhoso que são todos vocês. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”, finalizou Bolsonaro, emocionando a multidão.

Encontro com autoridades e noite na residência oficial

Antes do discurso emocionante, Bolsonaro teve uma importante reunião com o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), o deputado federal Gustavo Gayer (PL-GO) e o ex-deputado Major Vitor Hugo (PL-GO) no Palácio das Esmeraldas, a sede do governo e a residência oficial do chefe do Executivo goiano. O ex-presidente chegou ao encontro por volta das 11h e permaneceu até as 15h.

De acordo com a assessoria de Bolsonaro, ele viajou para ir ao dentista. Ao sair do consultório, foi recebido por centenas de apoiadores entusiasmados que o acompanharam até seu próximo destino.

O ex-presidente irá passar a noite na residência de Caiado e pretende permanecer na capital goiana até sábado (15 de julho).

 




Reply

Deixe uma resposta