Fernando Haddad no Roda Viva desta segunda-feira, 06 de Julho de 2020

A TV Cultura recebe nesta segunda-feira, dia 06 de Julho de 2020, Fernando Haddad no Roda Viva. Ex-Candidato a presidência do Brasil, Ex-prefeito de São Paulo e Ex-ministro da Educação durante os governos Dilma e Lula, Haddad vai responder as perguntas dos jornalistas da bancada do programa. O programa vai ao ar as 22h no horário de Brasilia.

Fernando Haddad no Roda Viva desta segunda-feira, 06

Fernando Haddad no Roda Viva

Você apoia Lula como presidente do Brasil em 2022?

Lula afirma que a esquerda vai ganhar as eleições 2022

Assistir Globo ao vivo online

Quem compõe a bancada do Roda Viva nesta edição são: Bela Megale, colunista do jornal O Globo; Ricardo Balthazar, repórter especial do jornal Folha de São Paulo; Flávio Costa, escritor e repórter do portal UOL; Andrea Jubé, repórter de Política do jornal Valor Econômico; e Vera Rosa, repórter do jornal O Estado de São Paulo em Brasília.

Confira o tweet anunciando os jornalistas:

Fernando Haddad ficou em segundo lugar nas eleições 2018 no segundo turno. Sua campanha foi prejudicada por causa de fake news sobre ele e sua vice-presidente Manuela d’Ávila, muitas acreditam que o voto manipulado por essas noticias falsas fariam a diferença nas eleições 2018. Nesta entrevista, os jornalistas vão poder tirar algumas dúvidas pendentes e também sobre o futuro do partido dos trabalhadores.