Entrevista com Felipe Prior para o Fantástico é cancelada após acusações de estupro

Depois da má repercussão causada por denúncias de estupro, a Globo decide cancelar entrevista com Felipe Prior para o Fantástico. Na edição deste domingo, dia 05 de abril, o programa exibiria uma entrevista gravada com o ex-bbb, onde ele conta sua experiencia no reality e como ele esta se adaptando a esse novo mundo em meio ao coronavirus.

Entrevista com Felipe Prior para o Fantástico é cancelada após acusações de estupro

Entrevista com Felipe Prior

A denuncia veio por meio de uma matéria exclusiva da revista Marie Claire, onde apresentou depoimentos de duas vitimas do EX-BBB, que teriam sofrido de estupro e tentativa de estupro.

Assistir Globo ao vivo online grátis

ordem cronológica marvel

Pabllo vittar Pelada

Em nota, a Globo informou: “Não haverá mais a matéria no Fantástico que abordaria a votação histórica do BBB. A Globo é veementemente contra qualquer tipo de violência, como se percebe diariamente em seus programas jornalísticos e mesmo nas obras do entretenimento, e entende que cabe às autoridades a apuração rigorosa de denúncias como as que foram feitas contra Felipe Prior”.

Nas redes sociais, internautas subiram a hashtag #PriorEstuprador, onde espeçam repudio ao Prior. Em suas contas pessoais, Prior nega todas as acusações.

Com o cancelamento da entrevista, o programa fantástico pode ter a sua audiencia da tv prejudicada mas talvez para cobrir o cancelamento, a pauta deve ser voltada para as acusações contra Prior.

Confira o vídeo publicado por Prior em suas redes socias:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Felipe Prior, por sua assessoria, informa que não tomou conhecimento do teor de acusações de crimes que jamais cometeu, e que jamais cometeria. Por enquanto, Felipe Prior repudia, veementemente, as levianas informações espalhadas sobre supostos fatos que teriam ocorrido há anos, mas somente agora, depois de ter adquirido visibilidade pública, são manobrados. Felipe Prior estará à disposição das autoridades para qualquer tipo de questionamento, e adotará todas as medidas necessárias contra os que investem contra a sua civilidade. DRA. CAROLINA TIEPPO PUGLIESE RIBEIRO – OAB/SP 383.251 DR. RAFAEL TIEPPO PUGLIESE RIBEIRO – OAB/SP 405.091 DRA. CELLY F. DE MESQUITA PRIOR – OAB/SP 416.300

Uma publicação compartilhada por Felipe Prior (@felipeprior) em

Reply