Lula já é visto como Presidente do Brasil pelos Estados Unidos e terá encontro com embaixador do país

Lula nem ganhou as eleições ainda e já é visto como Presidente do Brasil pelos Estados Unidos. Depois de Jair Bolsonaro ser totalmente exposto com uma progressão no prédio da ONU em Nova York, agora, Lula irá se reunir com Douglas Koneff, encarregado de negócios da embaixada norte-americana do país, que esta atuando como embaixador interino.

Atriz Claúdia Abreu faz o ‘L’ para mostrar seu apoio a Lula

Internet resgata vídeo onde Paulo Freire explica ‘Por que votar em Lula é a melhor escolha’

Em nova propaganda, PT vai pra cima de Bolsonaro e expõe toda verdade sobre seu desgoverno

Ciro no Ratinho tem péssima audiência e perde para novela Poliana Moça e entrevista com Bolsonaro

Uma nota foi divulgada e o encontro foi confirmado á Reuters nesta terça-feira: “Como prática, diplomatas norte-americanos da embaixada e consulados dos EUA no Brasil se reúnem regularmente, de forma privada, com partidos políticos e candidatos. Vemos como uma valiosa oportunidade para o governo dos EUA ouvir as perspectivas sobre eventos atuais e opiniões políticas sobre questões de interesse mútuo. Nós planejamos continuar com este esforço para encontrar com todos os principais candidatos presidenciais das eleições de outubro”, disse a embaixada.

O encontro vem sendo articulado a bastante tempo entre o PT e os representantes da embaixada. “É normal essa busca de contatos em época de eleição”, disse uma das fontes da campanha de Lula ouvidas pela Reuters.



Reply