Xuxa revela abuso psicológico da ex-empresária Marlene Mattos: “Ela me manipulava e me forçava a fazer coisas que eu não queria”

A apresentadora Xuxa Meneghel revelou nesta quinta-feira (13/7) que sofreu abuso psicológico da ex-empresária Marlene Mattos. Em entrevista ao programa “Mais Você”, a Rainha dos Baixinhos contou que Marlene a manipulava para conseguir audiência para o “Xou da Xuxa” e que a forçava a fazer coisas que ela não queria.

paloma bernardi nua

Deborah Secco Nua

Renata Fan Nua

Bruna Marquezine Nua

Juliana Paes Nua

Xuxa revela abusos de Marlene Mattos

“A Marlene fazia de tudo para dar muito ibope. Ela chamava meu pai e fazia seis ou sete anos que eu estava sem falar com ele. Ela fez isso para dar ibope. Tive a dor de rever meu pai sem querer. Foi uma forçação de barra tão grande. Eu me senti invadida. Parece que tinha sido violentada”, disse Xuxa.

A apresentadora também contou que Marlene a forçava a comer alimentos que ela não gostava e que a fazia sentir culpada por não ser perfeita. “Ela dizia que eu tinha que ser perfeita, que eu não podia ter celulite, que eu não podia ter pelos. Eu me sentia muito mal comigo mesma”, afirmou Xuxa.

Xuxa disse que decidiu falar sobre o abuso psicológico que sofreu para ajudar outras mulheres que passaram pela mesma situação. “Eu quero que as mulheres saibam que não estão sozinhas. Se você está sendo abusada, por favor, procure ajuda”, disse a apresentadora.

A entrevista de Xuxa tem como objetivo divulgar seu mais novo projeto: “Xuxa, o Documentário”, que chegou na Globoplay nesta quinta-feira (13/7). O documentário conta a história da vida e da carreira de Xuxa e aborda diversos temas, incluindo o abuso psicológico que ela sofreu.

Assine a Globoplay para assistir a “Xuxa, o Documentário” e saiba mais sobre a história da Rainha dos Baixinhos.




Reply

Deixe uma resposta