Governo Bolsonaro intimida e tenta prender atores da Globo

Governo Bolsonaro intimida e tenta prender atores da Globo. O governo Bolsonaro esta cada dia mais preocupado em deixar a Globo e seus associados na pior, agora, a Receita Federal esta de olho e acusou alguns atores e atrizes de fazerem parte de uma organização criminosa, tendo nomes como Reynaldo Gianecchini e Deborah Secco como acusados, entre outros. Esse é com certeza um escando que envolve a maior emissora em audiencia da tv do Brasil, e seus principais contratados.

Governo Bolsonaro intimida e tenta prender atores da Globo

Assistir Globo ao vivo online grátis

Assistir Todo Mundo Odeia o Chris online

Netflix Gratis

Ao que parece, ao todo são 43 artistas, e a Receita ja começou a disparar autuações fiscais contra eles. No momento, foram 12 as autuações disparadas, A Receita informou também que todos eles serão devidamente notificados. Em alguns casos os valores chegam a 10 milhões.

“A primeira autuação é composta de 65 páginas escritas pelo fisco a fim de imputar a prática de crime contra a ordem tributária praticado pela emissora em conluio com o ator, o que não faz o menor sentido”, disse o advogado Leonardo Antonelli, que representa os contratados da emissora.

O sigilo dos nomes de quem já recebeu as notificações de pagamento, é mantido pela defesa, porém na lista de investigados estão atrizes e atores como Deborah Secco, Reynaldo Gianecchini, Malvino Salvador e Maria Fernanda Cândido.

Reply