Sérgio Moro reconhece que Lula é Inocente, Processo contra ele foi uma ARMAÇÃO

Sérgio Moro reconhece que Lula é Inocente, Processo contra ele foi uma ARMAÇÃO – A perseguição Judicial contra o Ex-presidente ficou cada vez mais explícita com o passar do Tempo. Oque fingiam ser “COMBATE A CORRUPÇÃO” na verdade era COMBATE AO LULA.

Até os odiadores do Ex-presidente conseguem ver que Lula é Inocente, mas ainda não conseguem reconhecer oque todo mundo já sabe.

Sérgio Moro reconhece que Lula é Inocente, Processo contra ele foi uma ARMAÇÃO

Jornal Nacional se une a Moro para expor Bolsonaro ao vivo e sufoca rivais no Ibope

Bolsonaro responde apoiadores com grosseria, confira

Líder Absoluto em audiência, Jornal nacional Faz Bolsonaro cair em Desespero

Moro mandou a Policia federal fazer uma devassa na vida de lula, perseguiram lula e sua família, e oque eles conseguiram entregar para a sociedade foi a Inocência de um homem que dedicou sua vida ao seu povo, mudou a vida de Milhões de Brasileiros e que agora tinha se tornado alvo de um processo político para Retira-lo das eleições em 2018.

A sociedade ainda esta em busca de uma prova que mostre que lula era o dono do Triplex, e dono do Sítio. tudo oque nós vimos foram, pessoas togadas falando Bonito e apontando o dedo.

game of thrones ao Vivo

Assistir Globo ao vivo online grátis

Caso Neymar

MAS PESSOAS METEM, PESSOAS TEM INTERESSES PRÓPRIOS. Não existem provas contra lula, LULA É INOCENTE. A palavra de juízes corporativistas NÃO REPRESENTA PROVA ALGUMA.

Sexta feira (24), O Juiz que condenou lula por corrupção abriu a boca para o Mundo e disse que LULA FOI O PRESIDENTE QUE MAIS COMBATEU A CORRUPÇÃO NO PAÍS.

Sérgio Moro reconhecer que Lula é Inocente

Lula, em seu Governo deu autonomia a Policia Federal para investigar e combater atos de corrupção, Moro reconheceu que Dilma, então presidente do Brasil, NUNCA SE MÓVEL PARA IMPEDIR O COMBATE A CORRUPÇÃO. oque nós tras a certeza de que se Lula tivesse algo a esconder teria Trocado todo comando da PF assim como faz o atual Presidente Jair Bolsonaro.

Sérgio Moro reconhecer que Lula é Inocente

Lula é Inocente, Nunca tentou Barrar de maneira ilegal que se investigasse sua vida. As mensagens Vazadas pelo The Intercept Brasil de Sérgio Moro, tramando com procuradores da Lava Jato contra lula deixaram bem Claro isso, e agora o próprio Juiz reconhece que Lula e Dila nunca se moveram para mudar o comando da PF e dificultar Investigações, de quem quer que seja. LULA É INOCENTE MORO SABE DISSO.

 

Reply