Líder Absoluto em audiência, Jornal nacional Faz Bolsonaro cair em Desespero

Líder Absoluto em audiência, Jornal Nacional Faz Bolsonaro cair em Desespero – Campeão no Ibope, O Jornal Nacional é Líder em audiencia, deixando os outros telejornais morrendo de Inveja. comandado por William Bonner e Renata Vasconcellos o JN, tem dado muito trabalho ao Presidente da Republica Jair Bolsonaro, que não cansa de atacar a emissora da Família Marinho.

A relação entre Bolsonaro e a Globo nunca foi muito boa, mas piorou depois o JN, começou a mostrar a insatisfação do Povo Brasileiro com seu Governo, exibindo os Panelaços recordes em todos os estados do País.

Líder Absoluto em audiência, Jornal nacional Faz Bolsonaro cair em Desespero

Jornal Nacional declara guerra a Bolsonaro e tem recorde de audiência em 8 anos

Irritado Whindersson Nunes bate de frente com Bolsonaro e faz desabafo

Caso Neymar

Programa da maisa

Líder Absoluto em audiência, Jornal nacional

(Brasília – DF, 20/09/2019) Palavras do Presidente da República, Jair Bolsonaro.
Foto: Alan Santos/PR

Segundo o Presidente, a emissora incentiva os panelaços contra ele e produz pânico na população com sua excelente cobertura da pandemia de covid-19. O interessando é que, quando os Panelaços eram contra seus rivais Políticos, Bolsonaro se calava e ate Incentivava a População a bater Panela. Hoje sendo contra ele, o discuso é outro.

Jornal nacional e Líder em audiencia

Gugu era gay

Noticias dos Famosos

Gracyanne barbosa nua

Batendo a casa dos 35 pontos de audiencia da tv nos últimos dias, o Jornal Nacional, tem contestado constantemente por meio de posicionamentos de médicos, cientistas, economistas, advogados e várias associações de classe, ás opiniões do presidente que insiste em incentivar a população a voltar a sua normalidade, indo contra os especialista de toda parte do mundo, que recomenda ficar em casa para conter o coronavírus.

Líder Absoluto em audiência, Jornal nacional

Mesmo dizendo que é a favor, Bolsonaro sempre se mostrou contra a Imprensas Livre com ataques a Jornalistas, principalmente aos da TV Globo e Folha de SP. Com a crise do Covid-19, o chefe do Executivo não apenas mostra sua incapacidade de conviver com a imprensa noticiando os fatos, como se mostra completamente despreparado para comandar uma nação com 210 Milhões de vidas Humanas, pensando apenas em uma coisa, 2022. Não importa quantas vidas sejam perdidas, o presidente com seu apego ao cargo pensa apenas em sua Reeleição.

(cada ponto do Ibope equivale a 74,9 mil domicílios na Grande São Paulo)

43 Comments - Add Comment

Reply