Caso Neymar – Confira todos os Detalhes de neymar Jr e Najila

Caso Neymar ✓ Confira todos os Detalhes de caso que envolveu o Jogador neymar Jr Acusado de suposto estupro pela Najila Trindade Mendes de Souza. Um Escândalo que mobilizou todo país, o caso do Neymar Jr onde a Modelo Najila Trindade Mendes de Souza acusa o Jogador de Estupro durante encontro em Paris, nada foi comprovado e a Modelo acabou Sendo indicia pela Polícia de SP por extorsão, fraude processual e denúncia caluniosa.

Caso Neymar – Confira todos os Detalhes de neymar Jr e Najila

Noticias dos Famosos

Celso Freitas

Pabllo vittar Pelada

Caso Neymar

A modelo Najila Trindade acusou o jogar mundialmente conhecido Neymar Jr de estupro. Segundo ela, o ocorrido foi depois de um encontro em paris no dia 15 de Maio. A denúncia só aconteceu em 31 de maio. Najila contou que conversava com o jogar pelas redes sociais e ele a convidou para uma viagem onde teria sido lá o ocorrido.

No dia seguinte, Neymar tenta se defender das acusações e divulga video onde mostram a conversa em que os dois tiveram na integra e se declarando inocente. No conteúdo é possível ver o rosto e o nome da modelo. No outro dia, a publicação de Neynar onde ele expõe Najila Trindade, é apagada pelo Instaram por violar as diretrizes da comunidade.

O pai de Neymar Jr. saiu em defesa do filho e da uma entrevista para o programa Aqui na Band, contando que o jogador recebeu ameaças e conseguiu filmar o segundo encontro que teve com a modelo, no dia 16 de maio em Paris. José Edgard da Cunha Bueno Filho, advogado de Najila Trindade, resolveu sair do caso alegando que a modelo admitiu que a sua relação com Neymar Jr. foi consensual.

O vídeo em que o Jogador filmou escondido no dia 16 de maio, vaza na internet, pelo menos uma parte do video. É possível ver nas imagens a modelo levando o jogador para a cama e depois batendo nele e dizendo: “Você me agrediu ontem. Me deixou aqui sozinha”.

Oque foi o Caso Neymar que foi acusado de Estupro pela Modelo najila trindade

Fotos do Goku

Casamento Sangrento

Truque de Mestre 3

Bastidores da tv

Caso Neymar

No mesmo dia em que o video vazou, Najila deu uma entrevista ao SBT dizendo que a agressão aconteceu por que nenhum dos dois tinha preservativo. “Eu não tenho. E ele respondeu que não. Então eu disse que não ia acontecer nada além disso… e continuamos… Então ele me virou e praticou o ato.”

A Record TV vaza um audio de Najila onde ela pede que Neymar reconheça o seu erro e realize um exame antidrogas. Yasmin Abdalla, que é a nova advogada de Najila, contou que sua cliente teve o apartamento arrombado em São Paulo.

No dia 9 de junho, Najila concede uma entrevista a Record TV onde pede que a deixem em paz. Danilo Garcia de Andrade, até então advogado de Najila, afirmou ter deixado o caso por ser acusado pela cliente de ter roubado seu tablet onde segundo ela contia um video contra Neymar: “Ela diz que pegou uma marcação de rastreamento desse tablet e que ele estaria na avenida onde é o meu escritório. Ela foi muito enfática e um cliente não deve colocar a idoneidade de um advogado, ainda mais um advogado que sai de uma delegacia carregando ela nos braços. A minha idoneidade moral está acima de qualquer valor”, relatou.

No dia 17 de junho, a justiça emite um mandado de busca e apreensão do celular de Najila Tringade. Ela entregou um celular falsa a policia e teria que ter entregue no dia 11 de junho.

Najila vai até a Bahia com o seu pai. O sumiço da modelo chamou atenção, mesmo assim ela voltou para São Paulo e fez um depoimento sobre o celular e possíveis provas que tinha contra o Neymar em um vídeo. Logo depois, o advogado de Najila, Cosme Araújo, disse que ela perdeu o celular com todas as provas que tinha contra o jogador.

Caso Neymar

Em 25 de junho Najila é despejada de seu apartamento em São Paulo e em 29 de junho, o Ministério Público considera pedir um exame psicológico para ela. O advogado da modelo contou que ela se negaria a realizar o exame. Flávia Merlini, promotora de Enfrentamento á Violência Doméstica, disse que o pedido do exame é comum para casos de crimes sexuais.

Dez meses depois do caso, o advogado de Najila Trindade, Cosme Araujo, afirmou que vai acionar a procuradoria para esclarecer algumas pendencias. O Advogado diz que a demora esta incomodando muito ele e pode uma explicação para o tempo decorrido do processo modelo pelo Ministério Publico do Rio.

“Ele tem de pagar pelo crime de ter publicado material íntimo de uma mulher sem seu consentimento… Há a sensação de esse jogador ser intocável” disse Cosme Araujo.

O advogado diz que sua cliente esta morando com o pai na Bahia e o filho de sete ano, vivendo de aluguel e sobrevivendo de Síndrome do Panico, tomando antidepressivos.

O processo em que o advogado se refere, é sobre a divulgação de imagens intimas da modela que o jogar Neymar Jr fez e saiu ileso e até agora não esta sendo julgado.

Caso Neymar

Caso Neymar

Caso Neymar

Caso Neymar

Caso Neymar

Caso Neymar

Caso Neymar

Caso Neymar

Caso Neymar

Caso Neymar

Caso Neymar

Caso Neymar

Caso Neymar

Caso Neymar

Caso Neymar

Caso Neymar

Caso Neymar

Caso Neymar

Caso Neymar

Caso Neymar

Caso Neymar

Caso Neymar

Caso Neymar

Caso Neymar

Caso Neymar

Caso Neymar

Caso Neymar

Reply