Jornal Nacional se une a Moro para expor Bolsonaro ao vivo e sufoca rivais no Ibope

O Jornal Nacional se une a Moro para expor Bolsonaro, nessa sexta-feira, dia 24 de abril, durante uma cobertura completa do Jornal onde os apresentadores Willam Bonner e Renata Vasconcellos mostraram conversas de Sérgio Moro com Bolsonaro, liberadas pelo próprio Sergio Moro como provas. Essa ocasião conseguiu deixar a emissora em um número absurdo em audiencia da tv com espectadores assistindo ao vivo todo o desenrolar que começou com a demissão do agora ex-ministro da justiça, Sérgio Moro.

Jornal Nacional se une a Moro para expor Bolsonaro ao vivo e sufoca rivais no Ibope

Jornal Nacional se une a Moro para expor Bolsonaro

Filmes de terror antigos

Assistir Globo ao vivo online grátis

Audiencia da Globo

caso neymar

A maior atração jornalistica da Globo conseguiu registrar na noite de sexta-feira, dia 24 de abril, 32.2 pontos de média, ficando assim com a sua melhor pontuação alcançada na semana.

Já o SBT Brasil ficou comendo poeira com uma pontuação fraquíssima de 5.6 de média. Logo depois o Roda a Roda Jequiti, apresentado por Rebeca Abravanel, também deixou a desejar e muito, a atração não conseguiu mais uma vez garantir a média de 10 pontos e ficou apenas com 7.9.

O Jornal da Record teve uma média considerável e garantiu 7.5 pontos. Mas depois a emissora decaiu com a transmissão da novela Apocalipse, ficando em 6.1 pontos de média.

O Alerta Nacional, na RedeTV, esta passando por momentos difíceis na emissora com a ausência de Sikera Jr. O programa atualmente apresentado por Mayara Roch, só conseguiu marcar 1.6 de média e deixou o canal com seus índices tradicionais de fracasso.

11 Comments - Add Comment

Reply