Chucky (1ª Temporada, 2021) | Critica
- Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City (2021) | Critica
- Critica | Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021)
- Critica | Turma da Monica: Lições (2021): Lindo e Emocionante
Chucky Critica
Não tem como falar de Chucky sem a criatividade nas mortes sangrentas e o deboche do personagem, que desde o primeiro filme tem esse lado sarcástico que é característico dele. A série investe bastante nas mortes, que além de serem bem pesadas graficamente, são também muito significativas para o enredo, deixando bem claro que qualquer um pode morrer.
O humor é muito bem balanceado, as muitas tiradas de Chucky é o que carrega a série, além de muitas referencias que não são só fanservices gratuitos, os elementos da franquia de filmes estão presente e são importantes.
Chucky sempre foi uma franquia de terror trash que abordava muitas discussões LGBTQIA+, tanto que seu filho é não binário, e isso é mencionado na série também. O protagonista é abertamente Gay e o roteiro tem o cuidado de tornar tudo o mais natural, por que de fato é.
A série chegou como uma afirmação dos últimos filmes de Chucky que tem muitos problemas mas que não são descartados na série, pelo contrário, os filmes são lembrados e até direcionados a ponto de fazer sentido existirem. A nostalgia é gigante para quem é fã do personagem, e o mais impressionante é que não é uma série feita de qualquer jeito, da sentir muito amor envolvido no projeto, e a cena final destaca bem isso.
[yasr_overall_rating]
Reply