Critica | Segredos Mágicos (Disney Plus, 2020)

Resenha Critica Segredos Mágicos (Disney Plys, 2020). Sinopse: Greg, um jovem rapaz gay, guarda um segredo de sua família. No dia de sua mudança ao receber inesperadamente sua família, algo mágico acontece, e com a ajuda de seu cãozinho, Greg pode aprender que ele não tem nada a esconder.

Critica | Segredos Mágicos (Disney Plus, 2020)

Critica | Soul (Disney Plus, 2020)

Critica | Era uma vez um sonho (Hillbilly Elegy, 2020)

Os Piores Filmes de 2020

Segredos Mágicos

Dar orgulho e ter a aprovação dos pais é tudo que um filho deseja, sair de casa, encontrar alguém que te faça feliz e compartilhar esse sentimento de realização com as pessoas que te colocaram no mundo.

Segredos Mágicos

Porém, quando você é LGBTQIA+, isso fica mais difícil do que deveria, pois crescemos com um pensamento cultural de que o objetivo da vida é casar com o sexo oposto, ter filhos e construir uma família, isso acaba trazendo um peso de responsabilidade para alguns desses filhos, pois como já foi dito antes, ser filho é sempre buscar pelo orgulho dos pais.

Segredos Mágicos

Segredos Mágicos busca pelo lado humorado, tratar assuntos bem pessoais e que muitas vezes não é um bicho de sete cabeças que alguns acham. A conclusão é feita com facilidade e com a naturalidade que deve ser, pois histórias assim existem na vida real.

Segredos Mágicos

Reply