The Old Guard 3 ainda é incerto, diz diretora

Victoria Mahoney confirma que não retorna em nova sequência da franquia
A possibilidade de The Old Guard 3 acontecer na Netflix ainda está em aberto. Em entrevista ao Deadline, a diretora Victoria Mahoney, responsável pelo segundo filme da saga, revelou que não está envolvida em um possível terceiro capítulo.
“Não sei se haverá um terceiro filme. Mas, caso decidam produzir, eu não retorno. Estou envolvida em outros projetos e agora que finalizei o segundo, sigo para novos caminhos”, declarou Mahoney.
Futuro da franquia depende do público
A confirmação de um terceiro longa da saga estrelada por Charlize Theron dependerá do desempenho de The Old Guard 2 na plataforma. A atriz comentou recentemente sobre a possibilidade de transformar a história em uma trilogia:
“Não estou tentando ser misteriosa… só queremos dar um tempo. Se o público abraçar o filme, veremos o que vem depois”, disse Theron.
A produção do segundo filme levou cinco anos para ser concluída. Portanto, mesmo que um novo projeto seja aprovado, ele ainda pode demorar a sair do papel.
- Critica: Querando as Regras (Rule Breakers) emociona com história real sobre meninas na robótica
- Crítica | Bailarina: Ação no universo de John Wick com boas surpresas
O que esperar de um possível The Old Guard 3?
Caso receba sinal verde, a continuação pode explorar ainda mais os dilemas dos guerreiros imortais e dar sequência aos eventos dramáticos do segundo filme. A trama ainda possui margem para novos conflitos e personagens, o que reforça o potencial da franquia para se expandir.
Reply