SUCESSO DA BROADWAY, QUERIDO EVAN HANSEN ESTREIA NOS CINEMAS BRASILEIROS

O grande sucesso da Broadway, Querido Evan Hansen, estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta, 11 de novembro. Estrelado pelo ator Ben Platt (vencedor do Tony, Grammy e Emmy) e dirigido pelo grande cineasta Stephen Chbosky, o novo longa da Universal Pictures foi escrito pelo também vencedor do prêmio Tony, Steven Levenson, e tem letra e música da dupla de compositores vencedora do Oscar, Grammy e Tony, Benj Pasek e Justin Paul (La La Land: Cantando Estações e O Rei do Show).

Ben Platt estrelou a produção musical na Broadway até 2017, atuando como Evan Hansen durante três anos e meio, e construiu uma carreira de sucesso nos anos que seguiram. O ator comentou que ficou honrado por receber o convite para estrelar o filme: “Agora nos cinemas teremos a oportunidade de imortalizar essa história e de alcançar um público muito maior e em um espaço de tempo mais curto”, disse Ben Platt.

Fazer o filme também trouxe um benefício adicional para Ben: trabalhar com seu pai, o produtor Marc Platt. “Eu nunca tinha trabalhado com meu pai antes de maneira adequada e esta foi a primeira vez em que cada um de nós pôde contribuir para um projeto. Para mim, essa foi uma oportunidade especial – e é algo que eu não poderia deixar de compartilhar”, comenta o ator.

Querido Evan Hansen estreia em 11 de novembro em todos os cinemas do Brasil. Para mais informações sobre a programação e ingressos, consulte os cinemas da sua cidade.